Blogs Cozinha Bruta > Só mesmo o boicote ao Carrefour para unir o Brasil polarizado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há hipocrisia para todo lado, mas até para ser hipócrita é preciso alguma competência. Esse dirigente do Carrefour é um hipócrita incompetente.
Regra básica que movimenta o mundo corporativo: quanto representa no seu negócio quem você vai peitar? E quanto você no dele? Parafraseando o filme, como era trouxa o meu francês, rs. DifÃcil imaginar um CEO que resista a uma barbeiragem dessas. A ver.
Percebe-se que o colunista está desconfortável com a pausa geral no ódio polarizado, causada pelo episódio, e que tratou de manter acesa sua dosezinha de ódio pessoal.
Por falar em chagas trabalhistas, como estão os médicos cubanos???Já receberam o salário integral,como todo trabalhador,e os direitos e indenizações trabalhistas?
Não uniu, porque pastagem bovina utiliza 40 vezes mais área que produção de similar carne avÃcola ou suÃna. Por fim, seria bom eles e outras multis irem embora, copiando seu protecionismo.
Financia e vota no Bolsonaro
" agronegócio com todas chagas trabalhistas".... Segundo o CEPEA o agronegócio brasileiro emprega 28.6 milhões de brasileiros, em um universo desse tamanho pode haver excessos e falhas mas autora é tão injusta qto o ceo francês. É preciso parar com esses factoides e auto depreciação (de nós mesmos) e das nossas coisas. Orgulho de ser brasileiro!
Marcelo essa sua radicalizacao é infeliz. Repete bobagens como se fossem verdades. Provavelmente vc nunca plantou um pé de alface . Exportamos para mercados como USA, Japão, China...onde nossos produtos são rigorosamente examinados sem qquer resÃduos tóxico. Suas afirmações demonstram desconhecimento e infelizmente favorecem nossos concorrentes. É muito triste ver tanta desinformação ou má fé.
Que fio, Marcelo! O Igor também foi bem. Fim de jogo, Braga, rs.
Desta vez, faço minhas as suas palavras.
Apoiou o golpe na presidente Dilma e apoiou a tentativa de golpe do Bolsonaro
Explora a indústria da cru eldade animal
Abusa dos agrotóxicos
Exporta tudo, quando o dólar está alto, para ganhar mais e deixa o povo com fome
Mata trabalhadores sem terra do MST
Tem acesso a empréstimos com juros baixos
Não paga impostos
Destrói o meio ambiente
O agronegócio é pego sistematicamente com trabalhadores na condição de escravos
Prezado João, com certeza todos temos orgulho de ser brasileiro, mas temos vergonha do agronegócio, que não paga impostos, que é pego sistematicamente com trabalhadores em condições de escravos, que destrói o meio ambiente, que usa agrotóxicos de forma inescrupulosa, que explora a indústria da crueldade animal, que mata trabalhadores sem terra, que apoia financeiramente e vota no Bolsonaro, que apoiou o golpe na Dilma e a tentativa de golpe no Lula. É isso.
Empregos de baixÃssima qualidade e que não se traduzem em pib como empregos na tecnologia ou ma própria indústria.
Texto muito bom hein. Resumiu tudo. Parabéns
Mais uma cicatriz na lista do Carrefour. Varias empresas com repercussões negativas após intervenção na polÃtica
Mais uma coluna brilhante do melhor colunista da Folha. Avante, Marcão!
Exatamente! Ótimo colunista
Mas provar que não compram carne de terras griladas e de desmatamento, isso eles não conseguem (porque compram mesmo). Rastrear a cadeia seria um investimento relativamente barato, mas a obscuridade interessa ao setor. Se tivessem miolos os brasileiros que não são pecuaristas nem sócios de frigorÃfico estariam vendo a chance de a França forçar uma mudança positiva aqui.
Pois é, Marcão. Fake news contra o Agro a reacao é imediata. Agora, São validas as fakes news patrocinadas pelo agro. E a FSP fica em silencio. O fato esta morto e a FSP ajuda a mata-lo.
E pior que as objeções do Carrefour na França contra o agro aqui nem é fake. Parece que o agro emplacou outra fake news rs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Só mesmo o boicote ao Carrefour para unir o Brasil polarizado Voltar
Comente este texto