Cotidiano > Com críticas a Tarcísio, trio do PT disputa Ouvidoria da Polícia de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ouvidoria continuará a ser a ouvidoria de sempre, nada de bom e sério sai dela.
A vontade do TarcÃsio parece que é privatizar a polÃcia, se deixar, entregará até milicianos. Esta situação já crescente no mundo liberal, só que população perderá controle, para grande capital, que interesse é quase exclusivamente lucros $$, vidas e mortes
Uma coisa o louco do Datena falou que não deixa de ser verdade, a esquerda quando é oposição tem o discurso de que tem que diminuir a violência policial, genocÃdio de negros e outros clichês, aà , aà na campanha eleitoral já diz que a polÃcia tem que ter meios, ser enérgica, aà quando é eleito é madeira de verdade, igual o jackes Vagner na Bahia. Bobo é quem acredita nesse papo.
Esse governador está suc-ate-ando tudo ja deveria estar detido acabando com a educação, saude e tranportes Eo mpe eo tce num silencio ensurdecedor
Qual é o papel da Ouvidoria, se já existem as Corregedorias e o MP como controle externo das polÃcias? A reportagem diz que é um órgão polÃtico, portanto supérfluo. A polÃcia judiciária (civil), precisa urgentemente, de autonomia técnica e funcional para garantir uma investigação efetiva e imparcial, fortalecendo a confiança da sociedade no trabalho policial e legÃtima aplicação da lei.
a Corregedoria da PolÃcia Civil e nada é a mesma coisa. Cadê o governador que não aparece para falar da corrupção na PolÃcia Civil? A podridão está descarada!!!!Tem que ser a PF para prender!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Com críticas a Tarcísio, trio do PT disputa Ouvidoria da Polícia de SP Voltar
Comente este texto