Cotidiano > Com críticas a Tarcísio, trio do PT disputa Ouvidoria da Polícia de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ FERREIRA

    Ouvidoria continuará a ser a ouvidoria de sempre, nada de bom e sério sai dela.

    Responda
  2. Marcos Leonel de Campos

    A vontade do Tarcísio parece que é privatizar a polícia, se deixar, entregará até milicianos. Esta situação já crescente no mundo liberal, só que população perderá controle, para grande capital, que interesse é quase exclusivamente lucros $$, vidas e mortes

    Responda
  3. Delzimar Irineu Silva

    Uma coisa o louco do Datena falou que não deixa de ser verdade, a esquerda quando é oposição tem o discurso de que tem que diminuir a violência policial, genocídio de negros e outros clichês, aí , aí na campanha eleitoral já diz que a polícia tem que ter meios, ser enérgica, aí quando é eleito é madeira de verdade, igual o jackes Vagner na Bahia. Bobo é quem acredita nesse papo.

    Responda
  4. daniel duarte

    Esse governador está suc-ate-ando tudo ja deveria estar detido acabando com a educação, saude e tranportes Eo mpe eo tce num silencio ensurdecedor

    Responda
  5. Luis Pinheiro

    Qual é o papel da Ouvidoria, se já existem as Corregedorias e o MP como controle externo das polícias? A reportagem diz que é um órgão político, portanto supérfluo. A polícia judiciária (civil), precisa urgentemente, de autonomia técnica e funcional para garantir uma investigação efetiva e imparcial, fortalecendo a confiança da sociedade no trabalho policial e legítima aplicação da lei.

    Responda
    1. Antonio D'angelo Junior D'Angelo

      a Corregedoria da Polícia Civil e nada é a mesma coisa. Cadê o governador que não aparece para falar da corrupção na Polícia Civil? A podridão está descarada!!!!Tem que ser a PF para prender!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.