Mercado > Haddad avalia fazer pronunciamento à nação para justificar contenção de gastos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É um pacote de mentirinha para inglês ver. Na realidade, é um governo desastroso que já está num rombo imenso. Vão "cortar" o que não tem.
Gente! O Lula é que deve assumir os cortes não Haddad. E quanto o pobre no orçamento e o rico pagando os impostos devidos? Fica pra quando? O este lio na to eleitoral tá de vento em popa.
Que gestação esta . Também pudera a criança depois do golpe revelado em detalhes perdeu o senso de urgência salvadora.Segura aÃ, cerclagem por mais umas semanas ministro!
Fazer pronunciamento à Nação só vai enfatizar a gravidade da atual administração na (ir)responsabilidade fiscal.
RidÃculo fazer pronunciamento,o ministro tem que fazer é um pronunciamento interno para o fogo amigo dentro do PT.
Do jeito que a carruagem anda, esse pacote ficará para o ano que vem.
Por que um pronunciamento à Nação? Todos já sabemos quem vai se ferrar! Mais do mesmo.
Espero que não ferre os pobres, educação, saúde, habitação, aposentados e seja um fanfarrão limer
Vc acredita em papai noel? O ferro é em nois mesmo
e não seje um capacho dos limers, seria indigno.
Governo quer fazer ajustes cortando na seguridade social tirando o pão da boca dos que já não têm mais força para lutar, os inválido, doentes, enfermos e velhos que já não têm mais forças para trabalhar. Os rentistas não tem do que reclamar.
Se não tem informações completas sobre o assunto, é melhor ficar de boca fechada.
Em relação aos desafortunados só falta a cobrança de Imposto de renda.
Proibir todas as emendas parlamentares imediatamente, reduzir o orçamento das forcas armadas de 50% e seu planos de aposentadoria fajuto. Um bom começo, que tal?
Não acho que vão resolver o problema. Você e seu chefete estão fora das próximas eleições. Quem sabe não se tornaram também rentististas.
Povo, precisamos trabalhar mais pois os aplicadores do rentismo não podem perder.
Não só: parlamentares, magistrados, prefeitos desdeasvrandescapitais ao Brasil profundo e temos de bancar essa ladroagem?
A justificativa inconfessável é agradar os rentistas e os bancos. Fim. Se o governo para de gastar o paÃs para. Já a dÃvida americana aumenta de trilhão em trilhão e não se fala em austeridade pois se eles forem austeros eles e o mundo quebram de vez.
Que vergonha .
Pronunciamento em rede nacional? Xiiii, lá vem bomba pro trabalhador! Vão mexer no abono salarial, vai frear a valorização do salário mÃnimo, uma nova reforma da previdência em breve, os ricos ainda continuam com os mesmos privilégios, lamentável, por isso o pt vai perder as eleições em 26 e não vai entender o porquê.
Exatamente, porem se nao atendem as elites, sofrem impeachment.
Então parece que vem corte pesado aÃ
"fumo" pro trabalhador, igual a Dilma fez em dois mi e quinze mudando as regras do abono salarial, seguro desemprego e pis/pasep, além de reforma da previdência que graças ao impeachment não foi adiante porque a proposta da Dilma era muito mais rÃgida do que a reforma que o Temer fez, e o povo achou ruim, imagine.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Haddad avalia fazer pronunciamento à nação para justificar contenção de gastos Voltar
Comente este texto