Celebridades > Ana Paula Minerato reconhece falas racistas contra Ananda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eldes F Lima

    As falas vazadas dos áudios da Minerato são injustificáveis e criminosas. Felizmente, nossa legislação e sociedade parecem mais sensíveis à gravidade das injurias raciais e não as toleram quando se tornam públicas. Cotidianamente, ainda são toleradas e praticadas por muitos de nós. Portanto, temos um longo percurso entre o discurso e sua prática. Sobretudo, no hábito machista de colocar mulheres em disputa pelo mesmo homem e em provocar a fúria na que foi preterida, como parece ser este caso.

    Responda
  2. Renato Polli

    Será que fechou o bingo da desculpa esfarrapada? "Quero pedir desculpas a quem se sentiu ofendido", "quem me conhece sabe", "esses últimos dias foram terríveis"...

    Responda
  3. Maria Lima

    Imperdoáveis suas palavras, mesmo porque sabemos q o q disse foi exatamente o q pensa.

    Responda
  4. Wilson Lima

    Alguém próximo dessa criatura precisa pedir a ela que, por enquanto, se cale e suporte as consequências pelo que fez em silêncio e recolhimento. Esta fala dela é de uma indigência cognitiva descomunal. A matéria não diz, mas ela tenta pôr a culpa no ex. Será que não há gente adulta no entorno dela neste momento de tanta complicação? Pelo que se vê, a cada vez que vier dizer algo, as coisas tenderão a ficar piores. O choro era esperado. Pelo que perdeu, não pelo que fez.

    Responda
  5. Ana Rodrigues

    Racista exposto sempre pede perdão e diz que foi um erro. Duvido que deixe de ser racista. Alguém que classifica outras pessoas pela cor da pele e a textura do cabelo não é capaz de aprender, nem evoluir.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.