Painel > Gilmar Mendes derruba liminar e libera escolas cívico-militares em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É isso aÃ... assim arrumam emprego para militares da reserva e policiais aposentados e, com isso, na visão destes governantes vão MELHORAR o ensino nas escolas. Será que essa gente tem noção da irresponsabilidade para com as crianças nas escolas adotando estas ações e não aquelas efetivas à formação/educação com qualidade das crianças? Onde esta gente estava quando Bolsonaro deixou 4 anos sem reajuste na merenda escolar, por exemplo?
Muito bem, vamos ensinar a molecada que não pode ser da ética tem que ser da rataria.
É sintomático de nossa época que os juÃzes estejam discutindo a atuação de militares. Em outros tempos estes eram o poder em última instância.
Psol como sempre do contra. A ditadura do pensamento único. Talvez o maior problema na nossa periferia seja segurança. Essa concepção de escola não interfere no modelo pedagógico mas contribui para uma maior segurança dos alunos e funcionários.
O do martelo raivoso diz que a mesma pm que mata indiscriminadamente pode dar aulas porque defende os direitos humanos. Aulas de quê? Tiro ao alvo, tortura, golpe militar?
Essas escolas cÃvico-militares, além de um grande cabide de emprego a militares, claramente serão formadoras de radicais de extrema direita como já acontece em outras escolas militares.
Curiosa a raiva da turma contra o direito de escolha. Quer que o filho estude numa escola a lá Paulo Freire que o matricule lá, mas não queira impedir os que defendem a disciplina escolar e o mérito do ensino tradicional.
Lave a boca suja para falar de Paulo Freire.
Correto! Mande seu filho para forças armadas. Colégio Civil é para alunos Civis.
Muuuu...
Isso é pra engordar milico e criar filhotes da dita cuja
Gilmar sendo Gilmar. Que nojo!
Esse é um dos ministros do STF que envergonham a nação.
Pelo jeito agora está liberado fomentar golpistas.
Finalmente Gilmar Mendes acerta uma! Segundo todas as pesquisas, a maioria de pais são favoráveis as escolas civicos-militares. Em algumas cidades onde elas existem, existe filas de espera para matrÃcula. Se tem uma coisa boa do governo Bolsonaro, são essas escolas. Que já existiam, é verdade. Más em um número bem pequeno. Foi no governo Bolsonaro que elas se multiplicaram. Eu tenho um amigo que o filho está numa escola dessas. Pergunta pra ele se ele tira o filho de lá!
Criadouro de filhotes da dita cuja
Esses pais não entendem nada de Constituição, nem de Educação. Se são os mesmos que babam por Bolsonaro, tá explicado a falta de cognição.
é um cabidão de emprego para militares golpistas
agora o estado de São Paulo já pode formar golpistinhas
Quem não quer que busque colégios adventistas, Maristas etc
ninguém é obrigado a ter um golpistinha em casa, não é verdade?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Gilmar Mendes derruba liminar e libera escolas cívico-militares em SP Voltar
Comente este texto