Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose camargo

    kkkkkkk.

    Responda
  2. Eduardo Aquino

    Patriotas são aqueles que cumprem as leis. Os homens são tentados no poder e o estado corrompe até a igreja. Melhor a fiscalização mútua da democracia do que a anulação dos poderes civis.

    Responda
  3. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    O fim da ditadura de 64 se deu com a crise dos anos 1970, endividamento externo e superexploração da força de trabalho, panela de pressão sem válvula, explode. Ao administrarem uma "saída", militares se auto preservaram e mantiveram intacta a fábrica de golpes, a formação fornecida nas academias ainda na guerra fria, essa é a hora de mudar os currículos e profissionalizar as forças, fora da política!

    Responda
    1. Luiz Garcia

      Certíssimo Sr. Almeida; esse é o principal motivo do nosso atraso institucional. Temos que corrigir esse e os demais problemas que nos impede de sermos uma democracia plena, uma sociedade com os mais altos índices de desenvolvimento social, cultural e de bem estar para todos.

  4. Paulo César de Oliveira

    Pelo visto, os planos foram abortados antes que alguém chegasse a cometer algum ato criminoso. Melhor assim.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Não adianta tentar passar pano pra assassinos e golpistas. Aliciar oficiais para dar um golpe ou assassinar autoridades já é crime. Não é plano, é aliciamento.

  5. Luiz Almeida

    A Folha está morrendo de ódio do golpe não ter dado certo, saudades de 64, em que deu todo apoio. Todo dia tem que colocar uma matéria irrelevante deste abjeto.

    Responda
    1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

      Perfeito!