Painel > Técnico que discordou de conclusão sobre urnas relatou medo e pensou em deixar o país Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Celso Daniel, politico do PT que quis deletar, relatou medo. Foi assassinado. Tem-se de verificar fatos, não narrativas oportunistas.
Well, well... Will está fazendo plantão, tenta desesperadamente negar o inegável e desviar o foco... tarefa inglória.
Perdeu, Mané!
O que ele quis delatar, explica pra gente, por favor
Essa sua por exemplo é oportunismo
Quantos que foram assassinados e ainda não sabemos? Bebiano? Zavaski? Golpistas Anônimos?
Quem se propõe a trabalhar para uma organização criminosa tem que estar ciente que corre riscos a toda hora. Principalmente se discordar das idéias do chefe.
Excelente conselho. Pena que alguns funcionarios e prestadores de serviço para a "Justiça Eleitoral" não os tenha recebido. Duvidar da integridade das urnas eleitorais tornou-se um crime de "lesa-patria" com penas altissimas , embora tal crime não esteja ainda catalogado em nosso código penal.
O PL é comandado por um presidiário eu não compreendo a justiça deixar as chaves do cofre nas mãos desse indivÃduo.
No Brasil tudo pode. Vide o mito ainda nas ruas
Esse povo de "Deus", cidadão de bem, é assim: agridem e ameaçam quem vai contra suas narrativas. O cara perdeu, the end. Mas, tinham que criar instabilidade e pregar o caos no paÃs.
J. Alex Halderman, engenheiro de TI americano, já demonstrou na TV e em várias palestras como é fácil instalar um programa que rouba votos nas urnas eletrônicas. O programa pode ser instalado por qualquer técnico do TSE no cartão de memória da urna. Por isso não se usa urna eletrônica sem impressora de votos nos Estados Unidos, na França, na Inglaterra, na Itália, no Uruguai, etc. Tá todo mundo errado, só o Brasil tá certo! Isso é coisa de doido mesmo.
Vc é um tolo na bolha de teorias de conspiração. E a comparação com os Estados Unidos é uma tolice porque os Estados têm sistemas diferentes. Lá na há nada parecido com o nosso TSE. Quem compara uvas e maçãs não entende nada de nada. Nosso sistem começou ainda durante a ditadura, sabia? A fraude era rampante, controlavam o voto.
aiaiai, vai te informar cara. Pode começar lendo como são feitas as auditorias das urnas. Pode continuar lendo melhor sobre esse cara aÃ. Eu já vivi o bastante para ver como eram as apurações de votos em papel para saber o quão fácil era burlar o resultado. Coisa de doido é a sÃndrome de vira-lata de alguns, desinformados e propagadores de fakes.
Só tem opinião de técnico da uma explicação sólida por que a urna tem falhas
Engraçado é a fragilidade dessas pessoas ao quererem deixar o PaÃs??
Trabalhando pra golpistas armados, qualquer discordância é risco de vida.
Eu fico impressionado é que os mesmos caras que usam constantemente o mensalão como um ato corrupto comandado pelo PT, bajula um cara como Valdemar Costa Neto comandado uma sigla polÃtica!
e quem, quem estava junto com o pt no governo? Esses papagaios do mensalão, que existiu, vamos deixar bem claro, usam esse argumento para refutar qualquer coisa. Como o vai para cuba, vamos virar a venezuela (quase viramos) ou a argentina (agora esqueceram esse, já que o amiguinho está no poder). Que cansaço, podiam inventar uns argumentos melhores, mais criativos, já que a imaginação é livre.
O partido que mais teve deputado envolvido com o mensalão, por incrÃvel que pareça, não foi o PT. Mudou de nome, mas é um desses partidos do Centrão, fisiologistas até a alma e que infelizmente foram os grandes vencedores das eleições deste ano. Assim fica difÃcil querer combater a corrupção, quando os mais corruptos estão no poder, e nunca saem, desde 1986.
É sócio do Bolsonaro.
Bem lembrado. O condenado no mensalão é parceiro do Bolsona.
Vocês fan át icos só sabem falar do mensalão, do PT. Se concentrem nos seus can al has favoritos. Dessa vez é o momento deles de serem julgados e presos.
Essa turma só sabe dizer amem para o ex-presidente do governo das trevas. Acreditam piamente em tudo q ele falar. Hipnose coletiva.
Comeu do mesmo cocho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Técnico que discordou de conclusão sobre urnas relatou medo e pensou em deixar o país Voltar
Comente este texto