Mercado > Incerteza eleva em até R$ 58 bilhões esforço fiscal necessário para estabilizar dívida pública Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. cesar schumacher

    Na véspera da última eleição presidencial, com algumas canetadas do operador de mercado,Paulo Guedes, não percebi esse nervosismo e nem o clima apocaliptico de agora. Pagar os precatórios congelados, devolver o dinheiro rapinado dos estados, reajustar o salário mínimo e tirar o equivalente a população de dois estados do RS do mapa da fome era urgente. Vai dar certo e as pessoas não são apenas dados estatísticos.

    Responda
  2. DERLAN TROMBETTA

    Ataque especulativo criminoso.

    Responda
  3. Sam Duart

    EUA a muito tempo gastam mais do que arrecadam e até hoje não teve nenhum apocalipse. Essa historinha é pra criar terror e forçar o governo a seguir a vontade do Mercado.

    Responda
  4. paulo brondi

    A Folha e suas velhas táticas: arrumam um qualquer por aí com algum número chamativo e fazem uma matéria sobre arrocho fiscal e redução do Estado. O velho martelo batendo no mesmo ponto. É aquela: uma mentira contada mil vezes...

    Responda
  5. Rodrigo Ribeiro

    A falácia é sempre a mesma. Quem causa o custo a mais do Estado não é a política de juros para alimentar o rentismo, é o próprio Estado. Até quando as pessoas vão engolir isto?

    Responda
  6. ALEXANDRE MENDES DE ALMEIDA

    Quem é Jeferson Bitencourt? Qual a importância da Asa? fsp tem uma posição lamentável em defesa das ideias do dono desse jornal que busca se tornar um folhetim de 3a categoria.

    Responda
    1. ALEXANDRE MENDES DE ALMEIDA

      Secretário do Tesouro Nacional é apenas um trampolim de agente de mercado, um jogo de ganha ganha. Escolha um economista ou mais de um, com visão econômica, sem a visão míope do ganho financeiro próprio.

    2. Vinicius Branco

      Foi Secretario do Tesouro Nacional. Vc não leu a matéria?

  7. LUIZ MENDES

    A palavra incerteza deveria ser trocada por.especulação, qual o percentual de queda no juros para atingir essa redução?? Qual a dificuldade das contas apresentadas nessas matérias serem feitas por economistas que.não tem interesse na manutenção da taxa de juros nesses patamares?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.