Poder > PF liga ataque de Bolsonaro às urnas a trama para dar golpe de Estado em 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nenhuma inteligência tem essa extrema direita.
É alentador, no meio dessa história sórdida, constatar que os comandantes do Exército e da Aeronáutica não sucumbiram diante das ameaças proferidas pelo inominável. Ambos representam o que de melhor há nas Forças Armadas como democratas, corajosos e defensores do Estado de Direito.
A pergunta que fica: Qual é a extensão do aparelhamento do governo Bolsonaro no meio militar, judiciário, PF e o próprio congresso
Cada dia fica mais clara essa trama, e agora, cheia de provas. Vamos ver onde isso vai dar. Espero que seja na Papuda.
Mais um episódio nefasto, para a já tão infame história dos Oficiais militares brasileiros. Eu, se fosse um familiar desses Oficiais de alta patente, flagrados desonrosamente nos planejamentos de Golpe e assassinatos, sentiria muita vergonha. Os diálogos entre eles, são iguais aos de "comerciantes de drogas" e de "prestadores de serviços ilegais de proteção". Infelizmente, temos que reconhecer essa mácula persistente, que sempre existiu e que tem que ser descontinuada
Sistema eleitoral só falha quando eles perdem. Ninguém questionou a vitória dos deputados e senadores bolsonaristas eleitos no mesmo pleito e nem a vitória dos governadores. Só desinformado ou mal intencionado apoia essa farsa.
Sim, já estava bem claro que os ataques à s urnas eletrônicas eram uma estratégia para incitar eleitores descontentes com um possÃvel resultado das eleições. Esta estratégia leva em direção a Steve Bannon e concomitantemente a Olavo de Carvalho. Os lÃderes da extrema-direita brasileira são claramente olavistas. Percebe-se Olavo de Carvalho já na formulação de textos apresentados no YouTube, provavelmente divulgada em livros e seminários deste "filósofo" fascista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF liga ataque de Bolsonaro às urnas a trama para dar golpe de Estado em 2022 Voltar
Comente este texto