Ilustrada > TV Cultura enfrenta crise com demissões e relatos de defasagem na emissora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O caminho escolhido pela TV Cultura depois do Ra Tim Bum foi se alinhar com as Esquerdas brasileiras, virou um Aparelho, isso é fato e todas as TVs insceridas nesse contexto estão fadadas a liquidação, basta olharmos as audiências em declinio total
... depois dessa se aparecer uma bola na frente do jornalista o show tá garantido, ele equilibra no nariz e bate palminha.
A palavra "cultura" da arrepio na direita.
Além de acabar com a cultura e com a educação, TarcÃsio está transformando a PM, num esquadrão da morte, nunca tivemos uma polÃtica tão troculenta, e a imprensa comprada só passa pano. A maior realização do governo TarcÃsio vai ser transformar a baixada santista numa baixada fluminense e consolidar a milÃcia, creio que é para se sentir em casa.
A TV Cultura acabou, da mesma forma qua a educação pública no Estado de São Paulo também está agonizando, e a fala dos dirigentes é a mesma da fundação, enfim, mentiras, mentiras e mentiras, o que me entristece é saber que a educação está um lixo, na UTI e a imprensa está falando da extinta tv Cultura. Extinta pois foi capturada pela direita, assim seu antes excelente jornalismo virou uma lástima. A direita não vê canal educativo, nem sabem que existe.
Todo ditador começa pela cultura e educação. Depois meio de comunicação! O governador quer silenciar a cultura.
A TV é excelente, tda a sua programação nos traz cultura, informação e entretenimento de ótima qualidade. O governo precisa preservá-la, pois é um inestimável patrimônio dos paulistas e do Brasil.
Só se for o federal pois o estadual já era, governador mandou acabar. Se não é pra mim a tv então não é de ninguém, vou acabar com ela! (Igual violência contra a mulher)
... a TC CULTURA foi capturada pelos anhangueras portadores/hospedeiros de vozes internas proto-nazis-fascis!!!... Eles estão esvaziando a Fund. Anchieta para abastecer de ouro suas caixas e decescravis suas gaiolas!!!... Eles operam sistemas de escravidão!!!...
"Dê-me o controle da mÃdia e farei de qualquer paÃs um rebanho de porcos.", Joseph Goebbels, ministro da Propaganda nazista de Adolf Hitler.
Goebbels seria o funcionário padrão de TarcÃsio, sÃnico, mentiroso, cruel e desumano. Quase igual o Feder, aquele que vende para si mesmo, a diferença é que o outro é mais honesto.
TarcÃsio, como todo Bolsonarista, não raciocina. Assim fechar a TV cultura é fácil.
A TV Cultura não pertence mais a São Paulo, pertence ao Brasil. Pertencia a São Pauo, quando seus governadores eram paulistas e sabiam de seu valor e tradições. Esse bolsonarista fascista light, quer destruir a TV Cultura. Cabe ao Governo Federal acolher com verbas para que a glória e a tradição brasileiras que ela representa, não morram nas mãos de jagunços.
Antes disso vai ser preciso dedetizar a emissora, que está cheio de rato e pseudo jornalistas que diziam "tenho o direito de chamar Lula de Ladrão" com quem exibia um troféu, enquanto Bozo ridicularização as vÃtimas da COVID, a partir daà deixei de ver o canal, não por conta de Lula, pois todo polÃtico é muito ladrão, e sim por conta da politicagem que seja de direita ou de esquerda, não deveria caber em nenhuma emissora, esse mesmo cidadão estraga também a Folha, com suas bobagens monumental.
O processo de destruição começou no debate presidencial na emissora, quando bolsonaristas atacaram Vera Magalhães, defendida pelo diretor. Com a vitória de TarcÃcio, estava selado seu destino.
TarcÃsio está se rendendo ao Bolsonaro. A cultura perde. TarcÃsio precisa se definir. É pessoa ou é cupincha.
Quem foi que colocou esse cidadão como governador? Agora aguentem!
A grande questão é que a eleição para governador, deveria ser separada dá de presidente, ninguém voltou em TarcÃsio e nem em Haddad, os votos dos presidenciáveis foram automaticamente, esse é um dos problemas do sistema eleitoral, eleições deste nÃvel não podem ser juntas
E temos visto parte da mÃdia e daqueles que se dizem de centro, cantando loas a TarcÃsio de Freitas. No fundo TarcÃsio representa o bolsonarismo raiz sem Bolsonaro. Só vai enganar os ingênuos e idiotas, que como disse Nelson Rodrigues, são muitos.
A TV cultura é maravilhosa. Espero que resista. O jornal noturno e os programas culturais são excelentes.
Apesar dos desmentidos do presidente do conselho da Fundação Padre Anchieta no painel do leitor, para o expectador da TC Cultura parece claro que o canal passa por uma crise de criatividade e de recursos, o que é lamentável dado o seu histórico . Os governos PSDB mantiveram apoio à TVC , mas nas últimas gestões começaram a contratar publicidade e cortar verbas estatais em grande prejuÃzo para o tespectador. Agora, a direita ameaça acabar com o que restou.
Isso é só uma prévia de como a extrema direita vai tratar a cultura , de São Paulo e do Brasil. Respeitem a memória do padre Anchieta , a TV cultura era para ser uma vitrine de São Paulo para o Brasil.
A TV Cultura já foi privatizada há algum tempo. Com propagandas da iniciativa privada chatas e inconvenientes durante os intervalos da programação. Hoje é massa falida, aguarda o último servidor desligar os disjuntores e passar a tranca na porta.
TF e seu bando estão realizados. E o.puor de tudo são seus eleitores, ignorantes polÃticos. Até quando isso vai durar?
TarcÃsio vai chamar o Alvim! Ele tem a receita e começa assim: “A arte brasileira da próxima década será heroica e será nacional, será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional, e será igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada à s aspirações urgentes do nosso povo – ou então não será nada”. Que pesadelo essa gente, que insanidade.
TV's públicas não têm absolutamente nenhum sentido. Não há nada que elas façam que não haja opções iguais ou melhores nas centenas de TV's privadas. Muitas vezes as TV's públicas são usadas principalmente para propagar notÃcias de interesses dos governantes ou que exaltem seus "feitos". Também são muito usadas como cabide de emprego para aliados polÃticos (como exemplo tem-se a contratação da Cissa Guimarães pela TV Brasil).
Seu comentário tem zero embasamento na realidade. Por favor, vá assistir o BBB e seja feliz. Deixe a Cultura para quem aprecia Cultura.
Poderia dizer qual TV privada de concessão pública, em canal aberto exibe concurso de calouros em música clássica, exibe orquestra sinfônica e aula de filosofia?
TarcÃsio não gostou documentário sobre autoritarismo porque veste a carapuça. Não gosta nem do nome da TV, não gosta da cultura, como seus comparsas.
Bem diz Pondé sobre censura. Veja o preço do pluralismo de ideias da TV cultura. Lamentável!
Este forasteiro pretende privatizar tudo. Esta turma do InelegÃvel não gosta de notÃcias, também de ciência (está sufocando os institutos de pesquisa). E nós continuamos pagando os impostos, o IPVA, além dos pedágios, etc. Podemos privatizar tudo, mas então vamos parar de pagar impostos. O amiguinho dele, na ansia de asfaltar as ruas, algumas em ótimas condições, acabou com as faixas de segunraça aqui no bairro Perdizes. Está um horror atravessar muitas ruas.
Se TarcÃsio é forasteiro , o que é Lula?
já já o que se diz governador privatiza, ele não quer e não saber gerir o que é estatal, foi eleito pra vender até o CPF dos paulistas e paulistanos.
já já o que se diz governador privatiza, ele não quer e não saber gerir o que é estatal, foi eleito pra vê ser até o CPF dos paulistas e paulistanos.
Alguém ainda assiste essa porcaria?
Tarcinico destruindo e sucateando tudo parabens ao interior capial ao votar nesse m-i-li-ci4n0 ilegal e incostitucional
Exemplo da pÃfia administração TF, o ditador
... até conseguir obter mais rendas pela diversificação de atividades, o governo do estado poderia continuar a dar suporte financeiro. Só um pouquinho da verba de propagando para a promoção do governo do estado já daria reforço pois caixa não lhe falta.
Alguém surpreso com o sucateamento da (C)cultura por este governador?
TarcÃsio martelada, um fascista destruindo a cultura paulista. Que desgraça acontece com a minha terra. Vc é um ignaro, volta para o quartel do RJ.
É Jânio , foi mal.
Será que ele vai ensinar nas escolas que Junior falou das praias da cidade de São Paulo, ele foi prefeito de São Paulo, lembrando do ensino na cidade de São Paulo que já foi bem melhor.
Não só paulista,sou mineira e estou em Minas e vejo o jornal noturno todoss dias e as outras programações também. É o melhor jornal da noite na minha opinião. E a programação da emissora é um show de diversidade!
Cultura nunca foi prioridade nos governo desses arruaceiros golpistas e não seria agora com Tarcisio, um dos mais fieis e leias seguidores de bolsonaro.
O governador não quer um canal com liberdade para criticar, que converter a TV Cultura numa versão televisiva da Hora do Brasil...
Nazismo se pronunciando para destruir um patrimonio publico e de SP. E se continuar com esse Gov e prefeito facista vão destruir. São bozoliyds.
Ainda existe? Para quê? Apologia do nazismo? Jornalismo a lá Goebells?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > TV Cultura enfrenta crise com demissões e relatos de defasagem na emissora Voltar
Comente este texto