Ruy Castro > As falas da rataria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Weber Batista de Oliveira

    Imagina o nivel nas escolas civico militar

    Responda
    1. Carlos Alberto Pereira

      Lá não existe nível e sim desnível.

  2. Jorge Ceretta

    A rataria rasteira que votou nesses ratões ainda tem esperança que Jesus vá aparecer na goiabeira, que vão ser abençoados por pneus e comer queijo em piqueniques na terra plana.

    Responda
  3. OLAVO ANTONIO

    O comandante do exército entendeu que não seria um golpe militar como o de 64. Mas de ratos, com interesses particulares, inclusive o capitão que já havia sido expulso da corporação.

    Responda
    1. Gildázio Garcia

      Sr. Carlos, infelizmente o Exército não o expulsou, mandou-o para a reforma compulsoriamente. Ele, que era um reles Tenente, foi a Capitão ao ser reformado como militar "de Pijama".

    2. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

      Esse cara foi presidente do Brasil por varios motivos, mas o principal, porque ele planejou explodir bomba no RJ, o exercito o expulsou, mas aceitou q ele personificasse os militares na presidencia.

  4. SIMONS SILVA

    Como é que gente tão tos ca e ab jeta chega ao alto escalão das Forças Armadas? Estão realmente à altura do mestre Splinter das mi lí cias.

    Responda
  5. Bruno Licks

    Ruy, muito bom

    Responda
  6. Geísa Chagas

    Excelente texto! O importantíssimo trabalho da PF descobriu toda a sujeira e, o mais importante: que a rataria agia com método, tudo que fazia (desde que o início), tinha um intuito: o golpe.

    Responda
    1. Carlos Eduardo Cardoso Toledo Toledo

      Deus, pátria e rataria !

  7. Hermes Yaly

    É cômico ver como conversam uns com os outros... Planejavam matar civis desarmados, de tocaia em emboscadas, à traição, mas falam como se fossem lutar contra um inimigo terrível, muito mais poderoso mas, apesar disso, dispostos a morrer! Bando de covardes! Certeza que, se estourasse um pneu ou acontecesse um barulho que lembrasse remotamente um tiro quando estivessem tocaiados, fugiriam como os ratos que eles próprios reconhecem que são.

    Responda
  8. Emerson dos Santos

    Caro Ruy, obrigado pelo texto! Gostaria de ser otimista e ver a justiça se cumprir. Mas somos o país da conciliação. No fim , ratos e gatos, de mãos dadas, dividindo o queijo! Bolsonaro e estes militares antidemocráticos são frutos da Anista de 79. Mais uma vez, infelizmente, o cálculo político será mais importante do que se fazer justiça. Abraço

    Responda
    1. Ricardo Thomazine

      Também estou pessimista. Pelo andar da carruagem ( bem leenta do PGR), está em curso uma grande pizza de queijo...para encher a pança da rataria.

  9. joelson ciacci

    Ruy,parabéns!!!

    Responda
  10. Décio Ceballos

    Alguns entre milhões de seguidores da rataria participam dos comentários aqui na folha. Não vi nenhum até agora dizer-se decepcionado, arrependido, muito menos consternado. Meio chato para os bolsonaristas é que isso tudo, inclusive que era um rato, já era sabido há muito tempo.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.