Cotidiano > Empresas de 'rei e rainha da creatina' são alvo da polícia de SP por suspeita de adulteração Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Reichmann

    Eita Brasil, vendeu facilidade através da liberação do produto, não sei qual Instituição participou dessa vez, mas agora não pode mais pela suspeita, porém, quais as consequencias para a saúde humana diante disso tudo. Pra iniciar os negócios teve o aval do ministério da Saúde e da Anvisa? pergunto...

    Responda
  2. marco josé cornacchia landucci

    Em tudo há os espertalhões que acreditam poder burlar sempre, ainda mais hoje turbinados pelos seguidores nas redes sociais, que em boa parte acreditam naquilo que veem ou que lhes é mostrado, sem as cautelas mínimas que a compra de um produto como esse exige.

    Responda
  3. Marcelo Barbosa

    A Folha, como um jornalismo sério, deveria fazer uma reportagem pra divulgar o conflito de interesses que a Abenutri possui em ter como presidente o dono da Black Skull que tem como maior concorrente a Max Titanium e a Dux que tanto ataca em sua "lista" de creatinas aprovadas além da falta de habilidade téc. que a Unievangélica, contratada pela Abenutri, possui para fazer os testes de "autenticidade" das creatinas divulgadas, uma delas, aprovadas pela "lista", está a empresa dos "reis e rainha".

    Responda
  4. Gustavo Michelin

    Informem as marcas dos produtos, incompetentes

    Responda
  5. Cassio Alves

    No país dos bombados e tatuados nada me surpreende.

    Responda
  6. Marcelo Mathias

    Creatina virou nova febre do ouro. Tem uma marca famosa que deve estar nesse mesmo baixo nível! Tu reclama com eles e não respondem nada!

    Responda
    1. Marcelo Barbosa

      Rodrigo, essa lista é podre, cheia de "coisas" que coloca em xeque a credibilidade dos testes como a falta de habilidade técnica da Unienvangélica para fazer os testes além, claro, do presidente da Abenutri ser dono da Black Skull tanto que a Max Titanium, a Dux BRG (Integral Médica e Darkness) entraram com ação pra barrar a divulgação de suas marcas na lista. Vale lembrar que a Anvisa ela já faz fiscalização e testes nas marcas de creatina para garantir que seja vendido produto seguro.

    2. Rodrigo Henrique

      Eu também gostaria de saber. Costumo usar da growth e às vezes da integralmédica.

    3. Anderson Thiago Barbosa

      Fala qual é amigo! Eu sempre usei da Growth e nunca tive problema.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.