Educação > Mesmo após decisão favorável do STF, gestão Tarcísio adia implantação de escolas cívico-militares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fábrica de mini bolsonaros. Imagine o guri chegando em casa da "escola ": cadê meu almoço, "poha" ?
Coitadas dessas crianças e jovens, filhos desses pais que não tem amor por eles. Sua fase lúdica, essencial para sua felicidade durante a vida adulta, será destruÃda.
Depois das últimas notÃcias ficou com o pé atrás para implantar mais fábricas de golpistas.
Vai protelar para esperar a decisão do colegiado do STF, que é quem decidirá sobre a constitucionalidade ou não. Também para acalmar os ânimos dos paulistas não radicais, já que seu governo tem feito uma trapalhada atrás da outra e o mentor dele está com os dias de liberdade contados.
Os oportunistas enaltecem escolas militares, por falta de projeto educacional .E o povo vota em militar, por não conhecer a História do Brasil. A Ditadura Militar acabou com: Educação, Segurança Pública,Leis 5692/ 71 e 5941/73 ,Ferrovia, e deixou de brinde a hiperinflação. Falta polÃtico sério, estadista, para acabar com a farra de militar se candidatando com o TÃtulo Funcional. O Servidor Público, militar o é!, deve servir a Administração e não usar a Administração em benefÃcio próprio.
o curso de formação de golpistinhas e cabidão de emprego para militares golpistas, foi adiado
TarcÃsio, para o seu próprio bem e para o bem de São Paulo deveria acabar de vez com essa besteira de scolas cÃvicos militares. Não estamos numa ditatura e o último que tentou em breve será preso. é hora de cair fora das garras do golpista, TarcÃsio. Tente fazer um governo de centro ou centro direita sem as baboseiras do golpista. Quem sabe assim, um dia, alguém vai te achar um boa opção.
PaÃs subdesenvolvido para sempre com o má uso do orçamento para educação, a escola é para formar cidadão pensante e não meros cumpridores de ordens, robôs sem criatividade. Seria muito melhor um ensino fundamental de qualidade e de formação humanÃstica e colaborativa, pois com a advento da internet, potencializou o individualismo. Precisamos mais de ensino médio profissionalizante para as novas tecnologias, a verdadeira riqueza de uma nação é a qualidade educacional e cultural de seu povo.
Temos escolas privadas nas mãos de Igrejas Adventista, Batista, salesianas etc ,mas são escolas privadas. Educação pública na mão de PM não contempla .
Escola para ensinarem, desde pequeno, a falar palavrões e, um dia, quem sabe, dar um golpe.
Escola não dá voto ,mas seria bom ter um PM no pátio na hora do recreio .tem uma pergunta que não quer calar, porque pararam com o PROERD e a ronda escolar?
para quem gosta é prato cheio, só acho absurdo um milico contratado sem concurso, ganhar mais que professor de matemática para ficar dando ordem unida para molecada.
StF desguardando a Constituição Federal ao aprovar esse tipo de escola, enquanto isso o governador retirou apenas dez bilhões da educação , uma vez que a mesma tem qualidade de primeiro mundo, não precisamos de verba pra sobreviver, uma vez que os professores do estado são voluntários .
Todo dia tem denúncia de abusos, assédio e conduta inadequada de militares nas escolas cÃvico-militares. A mais recente foi estimular crianças a exaltarem o uso da violência numa escola de TO. Quem entende de educação são professores e pedagogos, q precisam urgentemente ser valorizados e incentivados a se aperfeiçoar.
Que bom! Um naco de sensatez. Escolas precisam de arte, música, dança, ballet, capoeira, teatro... não de militares, ainda mais da reserva, que nada nada nada entendem de Educação!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Mesmo após decisão favorável do STF, gestão Tarcísio adia implantação de escolas cívico-militares Voltar
Comente este texto