Blogs Brasília Hoje > Ato de mulheres interrompe sessão da CCJ que votará PEC que proíbe aborto; veja vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A PEC em questão é benfazeja à nobre luta contra esta clara barbárie: eliminar seres humanos no inÃcio das suas existências. Todavia, entusiastas do desmancho reagem com aqueles papinhos de sempre: autonomia da mulher (para assassinar os próprios filhos), demonização das gravidezes na adolescência (o feticÃdio nesses casos é alardeado como salvÃfico ) etc. HeroÃnas a valer são as mães desfavorecidas que, mesmo numa situação difÃcil, se recusam a matar quem dentro delas já tem vida.
Se fosse a direita fazendo isso era 17 anos de prisão pra todo mundo.
Os mesmos que querem proteger uma posta de sangue, sabe-se lá se não é para perpetuar o DNA do estuprador, são aqueles que silenciaram obsequiosamente quando o Boiadeiro anterior contribuiu para a Morte dos mais de 600mil brasileiros, dentre os quais minha irmã caçula, Clemeci.  Incoerência. Que a Justiça Divina caia sobre o capitão cloroquina e nos Omissos, pelas mortes na Pandemia. A Justiça humana?Não me fio!
Muitos polÃticos que se apresentam como conservadores são na verdade radicais intolerantes que querem impor aos outros o seu falso moralismo.
Chegamos ao fundo do poço com a direita ultra extremista , pobres mulheres pobres , pior que algumas ainda votam nesses Imbecis
Fim do mundo o retrocesso! Só apena a mulher pobre! A classe média ou rica vai abortar em paÃses civilizados.
Um dos piores Congressos da história parlamentar do paÃs.
Pior congresso mesmo e essa tal Carol de Tony , pra variar é de SC, vergonha para o estado.
Sou filha do seu Ribamar e me chamo Ãlia. As pessoas não parecem entender que o Estado é laico, sendo assim não devemos tomar decisões pelo ponto de vista de nossas crenças religiosas. Eu sou espÃrita e sempre serei contra o aborto mas ele precisa ser legalizado no Brasil. Mulheres podres, pretas e de periferia são as maiores vÃtimas desses crimes. Eu como mulher branca, nascida em uma famÃlia privilegiada econômico e socialmente tenho o dever moral de dizer: é um retrocesso aprovar isso assim!!
*pobres, pretas e de periferia
Esta PEC é um retrocesso. Como estes deputados podem pagar boas clÃnicas para as filhas e outras não precisam obedecer a lei. Chega de punir os pobres. PEC de Eduardo Cunha? Ainda mais,um polÃtico desonesto
Apoio total à s mulheres em manifestações, especialmente nas esferas do Legislativo, contra violência de gênero, feminicÃdio, criminalização do aborto e tantas pautas retrógradas, que só servem de degrau para lÃderes religiosos enriquecerem seus domÃnios e seus bolsos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Brasília Hoje > Ato de mulheres interrompe sessão da CCJ que votará PEC que proíbe aborto; veja vídeo Voltar
Comente este texto