Mônica Bergamo > Academias proíbem entrada de influenciadora após vídeos explícitos nos aparelhos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os biltres perderam completamente a vergonha.
Não. Re tardado do homem que entra nisso..., que gasta nisso... A Moça é a Moça, num dos papéis da mulher, seduzir, conquistar pela beleza... A nossa imaginação é quem é explicita!
Tem que fechar a academia por estimular o desejo com tantos aparelhos legais..., sobe e desce... desce e sobe!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Na real a moça alcançou o objetivo com este post já deve ter dobrado o n de seguidores.
Agora são influenciadoras, na minha época o nome começava com Phu... terminava com, .....ta.
Mas como fica a liberdade d expressão made in Musk, Bolsofrênicos e a secretária de Educação Trumpista dos Estados Unidos, dona da rede de academias? Ora bolas, a influenciadora tem direito d sua liberdade d expressão e influcienciar os incautos.
So que o deus delas nao entra nos ceus.
As dignÃssimas aqui se doeram porque viram o que as mulheres fizeram delas mesmas. Hj "entram" nas dos juÃzes corrompidos pelo mesmo do materialismo de que domina este mundo e estraga o bem de quem passou num concurso e só quis tomar posse. Eu nao me relaciono e então isento de femincÃdios ou do brigadeirão do amor ou do doce envenenado. Eu fiz uma obra de luz. Ofereci meu estudo a deus, passei e as mulheres sim que se entregaram a deus.
Tem razão: "As mulheres estragam o mundo"... prova disso foi a sua mãe, quando pariu você!
Entre as que "estragam o mundo", já que generaliza, não estariam parentes suas? Elas gostariam dessa frase tão misógina e machista? Nem hesitou ao escrever? Soltou a raiva por uma em particular. Milhões de mulheres dão a vida e salvam vidas todos os dias, professoras, cientistas, polÃticas, médicas, enfermeiras, cuidando do meio ambiente. E vc joga a raiva em todas. E milhares são mortas por feminicÃdio todos os dias. O ressentimento masculino mata mulheres. E vc amplia isso. Só piora.
Injetou gasolina na veia?
Perderam a alma pro materialismo. Eu passei num concurso e a amante do juiz teve de sair do cartorio e os dois me perseguiram. Desisti e voltei pro meu cargo. As mulheres estragam o mundo. E os homens que se rendem sao piores porque estragam as carreiras dos outros ou vendem sentença.
Que notÃcia! Como poderia passar meu dia sem ter ciência desse fato relevante?
será que tava limpo? Porque ontem fui na academia como todos os dias e dois equipamentos tinha um mau cheiro de peixe podre tão grande que até ao lado fedia
Putz, mas não pode mais nem se siriricar em público? É o fim dos tempos!
Antes chamavam de modelos, agora são influenciadoras, a verdade é que são p.
Esqueceu "universitárias" kkkk
A culpa é homens bobos que caem neste tipo de coisa. Ela está ganhando dinheiro...
Nojo dessas mulheres. Que elas se arrependam. O que adianta ganhar o mundo e perder a alma ??
Quanto machismo, misoginia. Você não tem nojo de homens que matam as mães de seus filhos porque não querer se separar delas, assim como namorados que cometem feminicÃdio? Duvido que as defendam, mas para atacar outras mulheres são rápidos e conservadores. Que os homens de Neanderthal que vivem nos dias de hoje se arrependam e não matem mais suas ex-mulheres. Falem menos em alma e mais em vida efetiva, violência explÃcita a pessoas sem defesa. Cresçam como pessoas.
Perderam a alma pro materialismo. Eu passei num concurso e a amante do juiz teve de sair do cartorio e os dois me perseguiram. Desisti e voltei pro meu cargo. As mulheres estragam o mundo. E os homens que se rendem sao piores.
meu pai dizia que religião é aposentadoria de gente sapfada. religião é feito cool, cuida do seu
O que não se faz por cliques...
cinquenta fe-di-dos numa sala de cem metros quadrados. No clube onde vou tenho uma piscina de vinte e cinco metros ,com seis raias , e ás vezes, uma ou duas pessoas na piscina inteira .
Sarapiranga ou Sapiranga RS ?
O correto é Sapiranga (RS). A Folha precisa corrigir rapidamente o topônimo.
Na academia que eu vou tá cheio de moça assim. Muita pouca vergonha. Uns cara troxa que fica olhando.
A matéria usa de um eufemismo, dizendo que: " A influenciadora, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram e produz conteúdo para o OnlyFans". Todos sabem qual é o conteúdo que a OnlyFans produz, não é somente um conteúdo ingênuo de imagens eróticas e sim um conteúdo de agenciamento de mulheres de programa, qual o problema cada um na sua, tá liberado geral faz tempo, o que é feio é ficar tampando o sol com a peneira.
Marcos, acredito o que se procurou no texto, foi uma redação deixasse claro porque as academias desligaram a aluna: estava expondo tanto as empresas, como outros alunos(as) que a aparecem em seus vÃdeos. Hoje quem quer seriedade, toma muito cuidado com o que publica. Além de likes, busca-se também motivo$ para processo, em tempos que é fácil acusar misoginia com base em nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Academias proíbem entrada de influenciadora após vídeos explícitos nos aparelhos Voltar
Comente este texto