Cotidiano > Malafaia contradiz até Jesus para defender Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Jesus também, esse sumiu e nunca mais deu as caras. Arre égua!
Sejamos claros, isso não é igreja, mas caça-nÃquel que usa o nome de Deus em vão para enriquecer e viver no luxo, ainda por cima deseja dar golpe na democracia.
É sempre um alento encontrar evangélicos que não fazem polÃtica no púlpito com o objetivo de satanizar aqueles que não seguem sua fé. A religião pode ser o crack do povo.
Tóxico esse Malafaia.
Malafaia e um cristão free stayle...
Malafaoa é um cristão free stayle.
Prezado Ivan, quando alguém repete a ideia de outrem e não concorda com a mesma, utiliza- se aspas e/ou o (sic). Ou seja: No entanto, Malafaia, sempre vocal sobre "pecados" como homossexualidade, aborto e feminismo (sic), silencia sobre o pecado da cogitação de assassinato. Ao não utilizar tais artifÃcios o comentarista acaba por ratificar a ideia. Isso é o bom uso do Português.
Esse Malafaia é mala.
Com poucas ressalvas, ótimo artigo. Não só tantos lÃderes cristãos se afastam dos ensinamentos de Cristo pra defender figuras abjetas como põem discussões jurÃdicas acima da doutrina moral que dizem seguir. A melhor sÃntese do texto está ali no meio: "Espera-se que pastores falem sobre o que é pecado, não sobre tecnicalidades legais". Na verdade Malafaia poderia falar sobre ambos, separando o que é de Deus e o que é de César, mas pelo visto ele está mais preocupado em seguir César.
Cadeia pra esse malacheia! Sem anistia.
ImplÃcito na análise do comentarista, aparece o seu preconceito: "No entanto, Malafaia, sempre vocal sobre pecados como homossexualidade, aborto e feminismo, silencia sobre o pecado da cogitação de assassinato." Agora até feminismo virou pecado...
Cara, você frequentou alguma escola? Aprendeu a ler? Pelo jeito, não.
Tudo em nome de grana e poder. Jesus precisa voltar e usar sua ira contra esses falsos intitulados messias e profetas de nosso tempo. A religião no Brasil, precisa ser regulamentada. Virou balcão de negócios e negociatas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Malafaia contradiz até Jesus para defender Bolsonaro Voltar
Comente este texto