Vaivem > Barreira da França afeta bolso do consumidor europeu Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    É o velho tema das vantagens comparativas. No caso da Europa a grande vantagem é o turismo. Querer competir em agricultura com Brasil, Uruguai e Argentina, com milhões de km2 de boas terras baratas é inglório.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    Esta outra inoportuna DECLARAÇÃO DO LULA 3, "que franceses não apitam mais" é diplomaticamente agressiva ao seu amigo Macron e seu povo, além de ser TERRIVELMENTE BAIXA, lembra o palavreado vulgar do pífio inelegível e indiciado, agora pela incapacidade de nem saber dar golpe de estado! (SIC). OBS. Se o presidente Lula 3 não controlar seus 'ímpetos' anti-estadista, de falar como sabe tudo de forma debochada, vai complicar ainda mais o acordo Mercosul e União Europeia!!!

    Responda
  3. Joao Braga

    De vez em qdo perdemos o medo de dizer que somos competentes em alguns setores. O agronegócio brasileiro emprega 28.6 milhões de brasileiros e é responsável por aproximadamente 25% do PIB do país. Um orgulho!

    Responda
  4. Rogerio Lima Afonso

    Crônica muito boa e esclarecedora, como usual...a questão é a perda das tetas dos subsídios. Querem manter um status para a sociedade que já não possuem, dada a crise grave do orçamento .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.