Opinião > O que Bolsonaro admite na trama golpista já é gravíssimo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A folha sempre passando pano pra extrema direita. Cadeia nestes golpistas bolsonazistas
Em relação ao plano pra assassinar Lula/Alckmin/Moraes, a esta altura do campeonato a Folha já poderia abraçar a teoria do “domÃnio do fato”, à qual não teve nenhum pejo em aderir rapidinho alguns anos atrásÂ…
O PÃFIO NEGA TUDO QUE FEZ NO MANDATO 2019/2022 e continua negando até a morte da DEMOCRACIA. Esta barda de mentir é a tática do negacionismo da extrema ultradireita. Nem todas mentiras são de sua autoria, grande parte das mesmas são proveniente do canto das sereias do Carluxo, o 02 que o bozo colocou dentro do Rolls-Royce no dia da posse, por haver eleito pra presidente da República.
Tenha a paciência, FSP. Sugerir, neste editorial, que não há um fio condutor entre os acontecimentos que tinham o claro objetivo de dar o golpe, e de fazê-lo com requintes de crueldade, ceifando vidas, soa como piada de mau gosto diante de tudo o que agora já sabemos.
Não creio que o Bolsonaro, homem tão corajoso, vai se acovardar e deixar os possÃveis castigos nas costas de seus companheiros! OrasilCrédulo!
Fora Capitão! Tudo pela democracia e contra a ditadura! OrasilRepúblicaDemocrática!
Sobram evidências da hostilidade de "Bolsonaro à democracia". A Folha escrever isso em um editorial dias após publicar artigo do mesmo Bolsonaro intitulado "Aceitem a Democracia" é muita falta de vergonha na cara, é um escárnio aos leitores. Haja óleo de peroba.
A Marinha brasileira agiu com desonra ao aderir ao golpismo.
E o Exército e a Aeronáutica, que se negaram a alinhar-se com os golpistas, mas também não se moveram para denunciar a trama? São coniventes, não sei por que deverÃamos considerá-los menos envolvidos. Acordo de compadres foi o que houve. Eles não entraram, mas também não denunciaram. E se, mesmo sabendo tanto, de tudo e de todos, continuaram lépidos, fagueiros, gordachos e luzidios, é óbvio que aà tem coisa. São iguais, todos.
Com toda a certeza que esse criminoso tentou um golpe. Sempre foi um entusiasta da ditadura militar. Isso nunca foi segredo para ninguém. O que precisa agora é ser julgado e condenado pelos vários crimes que cometeu.
Venho comentando há anos que nossa sorte - se é que se pode dizer assim - é que o inelegÃvel é um desinteligente a quem só é preciso dar oportunidade para falar. LÃngua solta sem o freio da inteligência que filtre a oportunidade e conveniência do que se diz leva a destinos incertos, sabemos todos. Pronto, deram corda, está aà nas mÃdias admitindo tudo que precisam que admita.
Por mais que a PolÃcia Federal comprove a INGÊNUA incapacidade do pÃfio, q ficou 28 anos no limbo do baixo clero, mais ainda os patriOtários ficariam dependentes do mito de araque, que nem se expressar sabe (monossilábico), por isso é intensamente admirado pelos negacionistas de extrema ultradireita, q são contra as ciências, q ainda acham que o planeta Terra é plano... NOTA: Insistimos na necessidade de estudos especÃficos sobre o fenomenal surgimento do populista JMB à partir de 2018 ...
# Bolsonaro # cada vez mais dentro # das 4 linhas do xadrez #
kkkkkkkk
Pôs um ovo que justifique o cacarejo?
"as Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo". Nesse ponto estavam completamente enganados. A tendência atual de aumento da inflação e dos juros prejudica cada vez mais os pobres, o que deve se acentuar nos próximos meses. O socialismo supõe uma melhoria de vida para esse setor.
Exato, os comandantes das três forças devem ser presos, sendo o Garnier por associação ao golpe de estado e os outros dois por não agirem diante da iminência de um golpe. Está mais do que evidente a leniência da forças armadas com o crime violento contra a democracia.
Ele não levou o plano adiante simplesmente porquê é um covarde de pai e mãe, e a FSP, mesmo depois de ter apanhado igual a cachorro sarnento, dia sim dia também, dá destaque à esse ex cre mento, chegando ao cúmulo de publicar o tal do "aceitem a democracia", vocês pariram, vocês que amamentem.
Não assinava a FSP à época do julgamento de Lula pela lava-jato, mas, por tudo o que já li por aqui, nesta seção, permito-me duvidar de que o jornal batesse tanto nessa tecla de "equilÃbrio e rigor" no julgamento; seria um efeito de consciência pesada pelo apoio aos desmandos cometidos então?
Perspicácia acurada nada elementar, meu caro José. Bingo!
Toffoli nunca explicou o que foi discutido na reunião com o inelegÃvel golpista, já que era um dos cotados para permanecer no TSE junto com os insuspeitos ministros indicados pelo fulano, tem muitas coisas que precisam ser esclarecidas, a fsp poderia perguntar para o excelentÃssimo
A nudez de Bolsonaro.
Golpe gera golpe. Ao golpear Dilma, Temer premiou seus apoiadores, o Congressistas e generais das Forças Armadas. Adotou também um programa de governo elaborado pela elite empresarial. Simultaneamente, Moro agia sem nenhum pudor ou ética rumo aos seus interesses polÃticos e de poder. Bolsonaro, sem ser barrado por seus discursos e atos abjetos, seguiu livremente, com o apoio das Forças Armadas, até a presidência da República. O próximo passo agora é salvar a reputação das Forças Armadas.
Ao apoiar incondicionalmente as estripulias criminosas de Moro e Dallagnol na Lava Jato, ao auxiliá-los no fomento ao ódio e ressentimento ao PT, fortaleceram e enraizaram um antipetismo sem precedentes, a mÃdia empresarial deu passagem a Bolsonaro e a extrema direita neofascista. Normalizou e propagou todos os atos, falas e atitudes abjetas do deputado Jair, antes, durante e após seu acesso à presidência da República.
Vieira, vocês tem o dom de distorcer os fatos, de negar a realidade e, ainda por cima, afirmar que a culpa é sempre do outro, ou melhor dizendo, da esquerda, do PT. Mesmo com todas as provas, com todas as evidências, com todas as apurações, a gente vai negando e levando essa chama fanatizada.
Apoiado. Queria ter o prazer de ler, de algum dos muitos que também na FSP cobraram e cobram uma autocrÃtica, um mês culpa do PR e das esquerdas em geral o reconhecimento de sua contribuição para a fascistizacao do PaÃs, e para o crescimento dos polÃticos adeptos do obscurantismo, do retrocesso civilizatório e da mistificação religiosa.
Bolsonaro queria decretar estado de sÃtio pra resolver um "problema": ele não teve votos o bastante. Quanto à dubiedade naquela declaração, discordo veementemente, pois ele estava justificando a politização e partidarização das Forças Armadas. A direita brasileira não pode ter uma de suas bases nos militares, isso é absurdo. A esquerda chavista tomou o Exército para si na Venezuela e o resultado é o conhecido.
Paralelo para entender as linhas tortas da FSP. O editorial também de hoje do ESP, Bolsanaro nú.
A Folha pensa isso? Estamos ruins mesmo de jornal! Jornaleco!
Micaroni, seu mundo ruiu, não tem como seguir sustentando essa abnegada negação realidade, essa distorção alucinada dos fatos. O macarrão, ao se jogado na água quente, amolece.
Criminoso confesso
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O que Bolsonaro admite na trama golpista já é gravíssimo Voltar
Comente este texto