-
omar assaf
Existem alguns apoiadores de genocidas que não tem vergonha na cara e continuam defendendo essa escória de farsantes assassinos . O mal da região foi desmascarado. Jamais perdoaremos esse genocídio covarde e desumano . Quem defende isso não presta .
-
Josue Oliveira
O Iadrãode terras está bom bar de ando carros com famílias, eles mesmos filmaram com drone. O povo ainda confia em quem não tem a mínima empatia com famílias que voltam. MaI dltos sejam.
-
Marcus Guedes
Interessante saber que tem resolução da ONU servindo aos interesses de Isr. As que não serve, eles ignoram. Essa história de destruição da capacidade, morte de toda liderança e outras pérolas, já deu. Semana passada tomou míssil em base militar e dentro de Tel Aviv. Acorda Igor.
-
DANIEL ROUSSO
O Hezbollah está contribuindo sobremaneira para a desintegração do Líbano.
-
DANIEL ROUSSO
Esqueceram de combinar com os aiatolás.
-
Marina Gutierrez
A tinta ainda nem secou nas assinaturas e o estado pária já iniciou suas manobras para sabotar o cessar fogo.
-
DANIEL ROUSSO
O Hezbollah se retirando para o norte do rio Litani, e não atacando Israel é o suficiente para que haja paz entre Líbano e Israel. Porém como esse grupo atende aos interesses dos aiatolás, o otimismo gerado pelo cessar fogo deve ser cauteloso.
-
-
isaac Ezagui ezagui
Só tem um jeito colocar na fronteira Líbano/Israel exército do Líbano exército das nações unidas e exército Francês o que impediria o hesbolah ir para aquele ponto.
-
ENAIDE HILSE
Sim, foi isso que foi noticiado. Talvez o exército das Naçoes Unidas nao tenham chegado lá ainda!
-
-
Josue Oliveira
Mentlr é uma política de Estado do IIadrãode terras. O seu orientador filosófico B!godlnho dizia: "uma men tira de tanto ser dlta, acaba se tor nando realidade".
-
ENAIDE HILSE
Esta situaçao nos mostra que nao é só a alegria de pobre que dura pouco; a alegria global também! É vivendo que se aprende.
-
Jacques Toron
O Líbano e Israel precisam viver em paz, o hezbolah tem que procurar outro lugar para se estabelecer.
-
Marina Gutierrez
Isreael tem obedecer as leis internacionais e as diversas resoluções da O N U, a última aprovada em setembro deu o prazo de um ano para que retirem seu exército de Gaxza e da Cis-Jordania, e retirem os mais de setecentos mil isreelenses e estrangeiros ( grileiros) que se apossaram de terras, casas e vilarejos palstinos. O grupo H deve permanecer no seu país, o Líbano.
-
Josue Oliveira
Que tal os refugiados voltarem para suas terras?
-
-
Alaor Magno
A Sharia determina que todos os povos que não sejam maometanos sejam aniquilados. Esta no alcorão, e nunca haverá cessar fogo por parte do Hezbollah.
-
Severo Pacelli
Fake. Aprendeu com Tio S.A.M.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.