Poder > Gilmar prevê mais indiciamentos em trama golpista e instiga Congresso a barrar militares na política Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelo jeito o STF abriu uma filial em Portugal, eu não sabia disso, deve ser franquia, e internacional isso é muito bom para nós, os portugueses ficam imaginando " Pois, pois, deve de ser muito bom ser juiz do STF, passeiam muito e trabalham pouco."
Que tal aproveitar a mesma PEC e proibir STF na polÃtica, como comentadores (em Lisboa ou no próprio paÃs) e lobistas, e ministros de governos indicados ao STF? Aà a gente começa a separar bem as coisas, como deve ser em uma democracia de verdade.
Absurdo o Servidor Público , civil ou militar, ao se candidatar , usar o TÃtulo Funcional! É uma atividade, embora cÃvica, particular. O tÃtulo é para ser usado dentro da função e não fora dela e não para benefÃcio pessoal do servidor! Exemplos: juiz, procurador, cabo, general, soldado, professor. Há uma concorrência desigual entre os postulantes ao cargo eletivo. Parabéns, ministro Gilmar pela atuação.
Gilmar Mendes de novo em Portugal, no tenho nem mais animo de me indignar com o absurdo recorrente. Até quando este abusos grotescos, estes atropelos na cara dura à mais elementar ética pessoal e profissional nas altas e altÃssimas esferas judiciais e jurÃdicas de Brasilia? Dá um desgosto infinito.
Vão dizer que Hamilton Mourão não sabia de nada e nem o fritador de hambúrguer?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Gilmar prevê mais indiciamentos em trama golpista e instiga Congresso a barrar militares na política Voltar
Comente este texto