Poder > Gilmar prevê mais indiciamentos em trama golpista e instiga Congresso a barrar militares na política Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Longaresi Carvalhães

    Pelo jeito o STF abriu uma filial em Portugal, eu não sabia disso, deve ser franquia, e internacional isso é muito bom para nós, os portugueses ficam imaginando " Pois, pois, deve de ser muito bom ser juiz do STF, passeiam muito e trabalham pouco."

    Responda
  2. Décio Estevão Do Nascimento

    Que tal aproveitar a mesma PEC e proibir STF na política, como comentadores (em Lisboa ou no próprio país) e lobistas, e ministros de governos indicados ao STF? Aí a gente começa a separar bem as coisas, como deve ser em uma democracia de verdade.

    Responda
  3. neli faria

    Absurdo o Servidor Público , civil ou militar, ao se candidatar , usar o Título Funcional! É uma atividade, embora cívica, particular. O título é para ser usado dentro da função e não fora dela e não para benefício pessoal do servidor! Exemplos: juiz, procurador, cabo, general, soldado, professor. Há uma concorrência desigual entre os postulantes ao cargo eletivo. Parabéns, ministro Gilmar pela atuação.

    Responda
  4. FLAVIO CALICHMAN

    Gilmar Mendes de novo em Portugal, no tenho nem mais animo de me indignar com o absurdo recorrente. Até quando este abusos grotescos, estes atropelos na cara dura à mais elementar ética pessoal e profissional nas altas e altíssimas esferas judiciais e jurídicas de Brasilia? Dá um desgosto infinito.

    Responda
  5. Sam Duart

    Vão dizer que Hamilton Mourão não sabia de nada e nem o fritador de hambúrguer?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.