Painel > PT aplaudiu de pé apresentação de Haddad sobre medidas de corte de gastos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Augusto Bernabé

    Sem surpresa aí, o PT sempre foi cúmplice da pobreza e da miséria, me aponte aí um que seja fora das Tetas do PT que esteja bem no seu dia a dia, o Golpe técnico que elegeu esse presidente medíocre nos está levando a bater de goleada a Venezuela.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Sugiro o sr marcar um café com o Bolsonaro antes da prisão pra se despedir

  2. JOÃ O RACHID

    Claquetes bobos da corte do Lula Haddad aplaudido de pé por cúmplices do PT um circo com a retomada da corrupção ladrões do PT e governo, partes da quadrilha Eles orquestraram uma devassa aos cofres do Brasil considerado pela PGR como o maior golpe de roubo corrupção de um País Tudo idealizado por Lula fazem parte de um valhacouto de marginais Aplaudido de pé quando mereceria levar repúldio vaias dos brasileiros Engodo artimanha velhacaria, promovida por quadrilheiros e asseclas do governo.

    Responda
  3. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    O Sr mercado e os que ganham mais de cinquenta mil reais por mês não gostaram. Normal. Mas são a minoria

    Responda
  4. josé SOARES

    Críti quei a matéria e fui censurado.

    Responda
  5. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Tem que aplaudir de pé mesmo, são atitudes de quem desconhece o que faz mas satisfaz os que também desconhecem o mal que isso tudo vai causar aos pobres. Inflação, já vimos esse filme antes, como também a presidente Dilma, que pagou pela burrice do partido.

    Responda
  6. MARCO ANTONIO POLISELI

    Perda Total

    Responda
  7. OLAVO ANTONIO

    Quem tem doença grave agora também pode vir a se apertar pra se tratar, pagar plano de saúde e remédio. Absurdo, poderia continuar isento e taxar mais as regalias dos militares.

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      … como também as dos magistrados e dos congressistas de toda a ordem. Há especiais nessa constituição brasileira

  8. Pery Pedro

    O cara limitou o salario minimo, o BPC e o abono salarial, e a esquerda esta aplaudindo. Partido das Empreiteiras. Enfim, governo nao tem nenhuma credibilidade, ninguem acredita nas historias da carochinha. É rezar para os dois ultimos anos da esquerda castrista no poder passarem logo. Esta dai, castrista e cheirando a anos sessenta e propina. Que venha uma esquerda mais moderna e realmente comprometida com a desigualdade social, como no resto do mundo. Essa ja nos atrasou o suficiente.

    Responda
  9. Luís Cláudio Marchesi

    Gleise Hoffmman aplaudiu? Então, o plano vai vai ser inócuo!

    Responda
    1. José Antônio

      Acho que à época ela aplaudiu também... ´´A dívida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o país DEVIA 40 bilhões de dólares ao FMI (presente de FHC para o Lula pagar), era de ( DE ) 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em ( PARA ) *65% (Não toquem nas reservas internacionais. No blog de Mauro Sanatayana). Ao deixarem os ''governos'', o Decorativo e o Inominável deixaram a relação ´dívida/PIB` a baixo ou a cima dos *65%?

  10. Nelson Goulart

    Do povão mesmo, poucos viram o pronunciamento do Ministro. Os que viram pouco entenderam. Os que entenderam, entenderam errado pois acharam que a redução do ir seria para janeiro agora de 2025. Então, ao invés de dar uma aliviada no pronunciamento, aliás desnecessário, pois tudo o que foi dito pouco afeta com clareza um cidadão honesto, acabou gerando uma expectativa que não se cumpre.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.