Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luciano Napoleão de Souza

    Por isso esta turminha adora ser de esquerda. É a garantia de não precisar de qualidade no que faz para ganhar um dinheirinho, como os pobres mortais. É incentivo do governo aos parasitas da Rouanet. É uma pagina de jornal que recebe verbas públicas para encher linguiça sobre a morte de seu gatinho. E assim caminha a boa vida desta turminha.

    Responda
    1. Tiago Gomes

      Melhor mesmo é incentivar as rachadinhas, a compra de Viagra e próteses de pin to para os milicos, a compra de um estoque de cloroquina, o transporte de drogas em avião do governo, não é mesmo, Sr decepçao? Escrita digna deve ser do Olavo de Carvalho, certo? As pessoas que leem o seu post ficam com muita pena, sério. Mas o transtorno do fetiche verde oliva tem cura, se informe! Quem sabe um dia você consiga até ser alguém feliz…

    2. Fábio Nogueira

      Liga não Teté... O Luciano Napoleão é velho conhecido aqui dos comentários, um entusiasmado militante da extrema direita. A gente desconfia que ele passou por algum trauma. Deve ser um sujeito que foi mal amado e que não gosta de gente e de bicho... Tomara que um dia ele descubra a felicidade.

    3. Maria Lúcia Rodrigues Muller

      Eu fico espantada com a falta de sentimentos das pessoas. Pode ser que a pessoa não goste de gatos, pode ser que a pessoa não goste de pessoas. Não vejo sentido em brigar com alguém sensível que está sofrendo com a partida de seu gatinho. O que é isso de insultar esta "turminha de esquerda"? Seres humanos podem se filiar a diferentes correntes políticas, quem não tem empatia com o sofrimento alheio não é ser humano, é simplesmente uma pedra! Aliás, as pedras que me desculpem,

    4. carlos campos

      Napoleão , vai chorar na cama que é lugar quente , cara, afinal seu "mito" logo logo estará de mudança pra Papuda , onde deve residir por longos anos. Seu comentário deve ter sido escrito quando seu ídolo pediu pinico pro STF e , no mínimo você ficou muito preocupado e quis desabafar. Fica triste não , aceita que dói menos.

    5. Felipe Andrey

      Comentário vazio de gente tacanha que enxerga o mundo do lado de dentro de um colar elizabetano. A vulgaridade é tamanha que transborda ressentimento e diz mais sobre seu autor que sobre a peça comentada. Desejo melhoras.

  2. Katia Velletri

    Obrigada pelo lindo texto. Minha querida Mila faleceu com quase 20 anos .... saudades sempre

    Responda
  3. Paulo César de Oliveira

    Artigo comovente. Grande escritora.

    Responda
  4. Virgo Aurora

    Que relato! Querida, vc tirou do meu coração um texto jamais escrito por mim. Senti alívio. Sinto pela sua perda. Passei algo muito semelhante

    Responda
  5. SERGIO OSANY GARCIA VIEIRA

    Forças nesse momento tão difícil... Tenho medo de quando chegar o dia da minha Ágata

    Responda
  6. Maysa Verzola

    Sinto muito! Tenho um gato preto de 17 anos e uma ficha corrida enorme no hospital veterinário desde os 13 anos. Mesmo assim, ainda não estou preparada para perdê-lo. Viva Dorival - agora uma estrelinha de boas lembranças.

    Responda
  7. Claudio Roberto Marigheto

    Sentimentos sinceros!! Só quem teve sabe a dor da perda. Nao se preocupe. Depois fica uma saudade boa!!

    Responda
  8. JOSE RENATO SIMOES

    Meus sentimentos. Só quem tem um bichinho tão cúmplice da gente sabe como é essa perda. Eles são insubstituíveis mas o tempo se encarregará de ajudar a arrefecer sua dor. Força.

    Responda
  9. Pablo Leite

    Meus sinceros pêsames. Não deve fazer dois meses que perdi a Peta, minha frajolinha que também adorava dormir de barriga pra cima.

    Responda
  10. Marco Aurélio Baptistini

    Eu perdi um frajolinha há dois anos. Na mesma semana que perdi minha vó, que tinha me criado. Perdi uma mãe e um filho de quatro patas em três dias. Eu até hoje não seu como passei incólume por essa semana. Foi tão dilacerante as perdas que parece que estou anestesiado até hoje. Bem, estou com 5 gatos agora, cada um é de um jeito. Todos únicos e insubstituíveis.

    Responda
  11. Maria de Fátima Alves Fernandes

    Entendo tão bem desse amor! Sinta meu abraço solidário pela perda do Dorival. 9

    Responda
  12. Marco Franco

    Entendo perfeitamente o belo relato. Aqui em casa minha companheira é a Gordinha. Há 5 anos. Sempre que chego em casa se entrelaça em minhas pernas. Uma alegria . Não sei se é para tentar me derrubar ... e tomar o poder .

    Responda
  13. Sarah Guirado Ferreira

    Só quem tem um animal que é tão amado entende que, quando eles se vão, é como se, de fato, perdessemos um familiar. Meus sentimentos e parabéns pela coragem de escrever um obituário para o seu bichinho, desejo força para você neste momento difícil!

    Responda
  14. maria araujo

    Emocionante seu artigo. Por várias razões. Eu tenho um Frank, frajola, Lord, 18 anos, nasceu em novembro de 2006. Ontem passou um pensamento pela minha cabeça: não estou preparada para perdê-lo. Hoje o seu artigo, a mesma SRD, idade, tantas semelhanças. Seria um sinal. Coração doeu. Por você. Por mim. Não há substituição. Mas, Chico Xavier afirmou que eles renascem, sempre perto de nós. Como todo amor, é eterno, mesmo que mudem as circunstâncias. Abraço.

    Responda