Mercado > EcoRodovias arremata Nova Raposo por R$ 2,19 bi em leilão sob protesto de moradores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. WALKIRIA COSTA FUCILLI CHASSOT

    A mais perfeita imagem para esse desgoverno é a do bolsocarioca arrebentando, com prazer, o martelo da Bolsa ao finalizar negociatas com patrimônio, material e ambiental, dos paulistas. Butantã parece uma cidadela medieval cercada de prédios por todos os lados e, com essa obra "criativa" vai ficar pior ainda.

    Responda
  2. Luiz Gustavo Amorim

    Diante da terra arrasada, só me resta o vil sentimento de imaginar quantos terão suas vidas viradas do avesso e que estavam apertando o botão que colocou esse sujeito no governo, rs, ou os que ficaram com preguiça de votar dizendo “são todos iguais”. É perverso com os que não aderiram a esse fantoche liberal, inclusive meus pais, mas paciência, preciso desopilar!

    Responda
    1. Luiz Gustavo Amorim

      E rir, rir, rir e rir quase insanamente, antes que as britadeiras comecem o serviço.

  3. SAITI HIRATA

    Uma obra inútil, os carros vão chegar à região do Butantã e ficar parados. Foram construídos variados prédios entorno da estação do metro e certamente vai piorar o transito nas ruas da região que atualmente já é complicado.

    Responda
  4. Cel Sil

    ganhou quem vai pagar + propinas

    Responda
  5. gerson tavernari

    alô, alô paulistas!!! elegeram agora aguentem!!!

    Responda
  6. Emerson Alves

    mentiras. as duas audiencias publicas foram ¡as escondidas. não receberam as associaç˜eos de mnoradoes, nao receberam quais quer sugestões. já pedimos para nos mostrarem essas 2 mil (piada) sugestões. silêncio. nnao queremos mais carros, mais pistas, mais asfalto. queremos trem, metro, corredor de íonibus. menos carro, mesno poluição. sem derrubar árvores nem desapropriar casas.

    Responda
  7. Josue Oliveira

    Como todos os governos são incompetentes para fazer uma obra, até tapar um buraco, tem que conceder mesmo. O problema é a extorsão que é o pedágio. Camioneiros pagam por eixo.

    Responda
  8. Jair R Maria Maria

    Qual será a arrecadação mensal desta empresa? Haverá transparência?

    Responda
    1. Cel Sil

      esquece.... quem manda é a propina

    2. PAULO CESAR MARTINS MENCK

      Não

  9. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Mais uma

    Responda
  10. Chris Ascher

    A solução não é colocar mais carros na rua. Essa gestão que só quer lucro, não pensa que seria muito mais útil à população em geral uma linha de metrô ou trem na Raposo. Até mesmo um corredor de ônibus e mais linhas seria mais barato e benéfico. Mas precisam vender carro, petróleo e todo o tempo do paulistano. Sangue sugas.

    Responda
  11. Valderi Silveira Pinto Júnior

    Sistema Free Flow, pôs o pneu na rodovia, já paga pedágio! Dois milhões de eleitores de Tarcísio, que moram beirando rodovias, pagarão pedágio até para ir à padaria, ainda agradecerão ao carioca e o reelegerão.

    Responda
  12. Silvio Alpendre

    Mais uma obra dos anos 1950. Prá que trilhos?

    Responda
  13. Luiz Ferretti

    Lembro da esquerdinha de sempre fazendo barulho contra o pedágio do Rodo Anel, hoje, acredito já pensam em novos anéis, o atual na hora do "rush" parece as avenidas Rebouças ou Brasil. Tenha o mesmo sucesso Governador.

    Responda
  14. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Perguntinha básica: quanto os contribuinte colocaram na construção da estrada? Quem souber, pode dizer.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Dois ponto dezenove bi

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.