Painel SA. > Pacote foi decepcionante e anúncio, desastroso, diz banqueiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Se foi decepcionante pra esse banqueiro e seus partners ou parças o pacote é ótimo. Parabéns ao governo.
Que tal ouvir trabalhadores e não só banqueiros? Aff... a folha não me representa!
Decepcionante e desastroso pra quem?
Pras elites, farialima, fiesp, banqueiros, folha e grande mÃdia, fãs do mito e seu ministro da economia, pauloguedes, agro e outras coisas parecidas.
Nos estarmos com a taxa Selic de terceiro mundo e o Haddad faz um projeto fiscal totalmente no outro sentido favorecendo no próximo ano novamente juros de dois número que não ajudam nenhum empréstimo bancário e enfraquecendo a classe mais humilde ! Estarmos sim se aproximando sempre mais a uma Venezuela !
Espera o que mané? Ora, banqueiro es cro to.
meu pai me ensinou há cinquenta anos que "bancos são entidades filantrópicas que distribuem guarda chuvas em lindos dias de sol e os recolhem em dia de chuva intensa "
Os donos de bancos e especuladores de sempre, nada produzem, vivem do rentismo e agem tipo um vampiro fazendo a gestão de um banco, de sangue. Pior. Essa classe visa o bem comum, no plural, os bens comuns de todos os brasileiros para seu benefÃcio, ampliando o patrimônio e aumentando a concentração de renda. Se ficassem vermelhos ao.menos, poderiam ser facilmente identificados. Pra isso precisariam ser solidários com o povo e nação. Logo?
quantas dezenas de milhões de brasileiros são clientes desse tal banqueiro ? Eu sou cliente do Bradesco .
Resumindo, a renúncia fiscal das empresas não é problema, mas a isenção de imposto de renda, pra quem ganha até $ 5.000,00, sim! Visão tosca e retrógrada pra que. Acha que as classe pobre e média, só servem pra pagar impostos!! 35 bilhões e problema, 525 bilhões, não! Patético!
O Haddad pelo que consta foi voto vencido. Foi atropelado pela rataria do PT.
Haddad deveria cair fora desse barco afundando repleto de velharias e salvar sua história e seu eventual futuro .
O Brasil não vai ser atropelado pela rataria de banqueiros e sanguessugas do Mercado financeiro.
Banqueiro, que fofo. O Banqueiro queria cortes no salário mÃnimo, em cima de deficientes fÃsicos e na aposentadoria de velhinhos. Folha de São Paulo, que vergonha.
A fsp precisa ouvir pessoas que tem posições diferentes. O interesse dos banqueiros não confere com o do restante da população, principalmente os mais vulneráveis. Fsp, cada vez, folhetim de 2a categoria dos "liberais".
F.-se os banqueiros.
Já dizia um ex patrão banqueiros são o câncer da sociedade suga todo dinheiro da sociedade só pra eles
Para que fosse satisfatório a um banqueiro seria necessário o anúncio do fim do salário mÃnimo e da CLT!
A reforma tributária é fiscalmente neutra, o que se perde com a isenção se ganha com a tributação dos mais ricos. Quanto à s tais reformas estruturais (rebaixamento do piso para educação e saúde, desvinculação de aposentadorias e benefÃcios ao salário mÃnimo), esqueçam. O governo eleito é de centro-esquerda e vai escolher sempre defender o trabalho ao capital. Preparem o TarcÃsio -- ou qualquer outro delinquente -- e joguem o jogo democrático.
Exato. Se for para prejudicar a população, elejam o carioca cara de bexiga antes.
E façam uma campanha clara: "nossa proposta é cortar direitos dos mais pobres em nome do equilibrio fiscal"
O banqueiro disse isso? Então o plano é bom para nós, o povo.
Para o banqueiro realmente não é o que ele gostaria… Ainda bem para nós: cidadãos trabalhadores
A frustração desse povo é que o corte de gastos veio vinculado à taxação dos ricos. O ideal era que as propostas viessem separadas, para aprovar o corte de gastos no lombo dos pobres agora, e barrar a taxação dos ricos posteriormente. Agora que viram que terão que contribuir se quiserem o corte, nao acham mais muito boa ideia.
Considerando que 1% na taxa Selic provoca um impacto negativo de 40 bilhões nas contas do governo, então é só reduzir a Selic.
AÃ o banqueiro vai discordar.
Os banqueiros esqueceram de dizer que 1% na taxa Selic provoca um impacto negativo de 40 bilhões nas contas do governo, então é só reduzir a Selic.
Os banqueiros de verdade, os grandes bancos, aprovaram e elogiaram. Esse aà não é banqueiro, é um jogador. Eu ia chamar de parasita mas achei demais. Seria demais, mesmo?
Sanguessugas é melhor.
Curioso que as FSP não mostra em letras garrafais como.os grandes bancos lucram com as crises e a pobreza. Mas os coloca como profetas do apocalipse: "vai explodir a inflacao". Que tal mostrar as previsões que eles fizeram no ano passado? Ou mostrar que apoiavam a extrema direita ou silenciaram diante dela?
É ruim pro banqueiro? Então é ótimo pro povo.
Tá bom Folha já cansamos de ouvir opinião de especulador e banqueiros. Que tal agora mostrar outras opiniões. De trabalhadores, pequenos empresários, sindicatos, pobres , aposentados e etc .
Isso foi o que disse o banqueiro. A FSP não se interessaria pelo que diz o bancário?
Se os Bancos não concordam deve ser bom para aqueles que eles sempre rancam o coro !!!!
Se os banqueiros estão achando decepcionante o ajuste fiscal é uma das melhores notÃcias para a imensa população brasileira que vivem no andar de baixo, pobres morando num paÃs rico. A ameaça de que os juros vão subir soa como blefe para assustar os incautos.
Sério? Bom mesmo.oara vocês era o go er o do covarde ditador J.B e se seu ministro PG. É fácil entender sua observação, não deveria existir pobres no paÃs, só atrapalham. Deveria ser um paÃs só da entidade O MERCADO.
O Brasil não nasceu para ser capitalista, onde banqueiros mandam no paÃs. A disparidade de renda é muito grande.
Se banqueiros e outros bilionários não gostaram, então o pacote é bom, felizmente! Já passou da hora dessa turma entender que não estamos mais por conta de atender aos desejos dela. Vão investir em Marte e fiquem por lá!
" preocupação com a pressão inflacionária que a medida trará, com o aumento do poder de compra da classe média" Banqueiro sendo banqueiro, e a classe média ainda escolhendo polÃticos da direita e extrema direita, aliados de primeira hora do "mercado"
Maravilhosa decisão do governo, qto aos banqueiros só pensam em lucro e não tão nem aà pro assalariado, a não correção da tabela foi um roubo perpetrado após o golpe contra a Dilma e depois mais 4 anos com o inelegÃvel q q odeia pobre e adora o mercado, milhões estão felizes e isso já vale o pacote do Haddad, VALEU!!!!
Milionários reclamando da merreca dos pobres.
Engraçado a Folha tem que perguntar é para os pobres se gostaram do pacote, perguntar pra rico é uma falta de sensatez enorme.
"...diz benqueiro.". Esse ai com certeza acha que esforço fiscal bom é o que penaliza os pobres. E a Folha é subserviente a essa laia.
Para os que falam que a isenção é correta mas fora de "time", que foi no tempo errado, eu respondo que o que de fato querem dizer ou escrever é o seguinte: "esquece isso, nunca será no tempo certo". Simples assim, é igual a história dos que falam "primeiro arrumar a casa" e o "na volta a gente a compra", são recursos discursivos para empurrar uma ação indefinidamente para a frente, tendendo ao nunca fazer. Queriam um pacote que lascasse o já lascado, melhor escreverem com menos cinismo ....
Mais um especialista da FSP: um banqueiro. Óbvio que ele não gostou, pois quem tem mais dinheiro vai pagar mais imposto. RidÃculos ele e a FSP.
Hahahaha... tá certo! Vai nos avisando, banqueiro.
Decepcionante, desastroso e PT é pleonasmo.
Deve ser banqueiro também. Tem um banco em casa onde senta pra ler o jornal.
Ah, com certeza. Razão tem é o banqueiro. Se o corte fosse integralmente no lombo de quem já é despossuÃdo ele iria aplaudir. E pelo jeito você também.
Se o bamqueiro disse que o pacote é desastroso é sinal de que foi muito bom para a maioria mais desfavorecida!
um banqueiro é a pessoa certa para fazer análise. kkkk
Eu lamento o povo não sair as ruas quando banqueiros se manifestam contra o esforço do governo para aliviar a vida da sociedade. Os parasitas, gosta mesmo é de cavalo magro.
Kkkk.. tem gente q acredita nesses gastadores compulsivos .
Tem gente que acredita em ET e reza pra pneu
O único pacote bom para essa turma é o pacotão ' Quem demais para quebrar`. Todos eles são camisas amarelas. Abaixo o camisismo amarelismo!
' Grande demais para quebrar'.
Chegamos a surreal situação em que uma parte do Brasil percebe o pacote como ruim e a população em geral crê que é adequado neste momento. Os grandes economistas liberais não previram o crescimento do paÃs, a diminuição do desemprego, o aumento de arrecadação. Estão prevendo juros a 14% e inflação a 10%. Não precisa ser muito inteligente para prever quem ganha com esse cenário...
Os caras não escondem que quem tem que pagar a conta são os pobres. Elite financeira sangue suga.
Se o banqueiro está chateado, o pacote será excelente para a classe média e baixa!! Obrigado Haddad!
Tem que taxar us super ricos pra valer.
O imposto deve levar em consideração a capacidade de pagamento de quem será taxado. Taxar as grandes fortunas, os ricos é fazer justiça social. Desse Congresso, poucos possuem compromisso com os reais interesses da população. O mercado sempre pede sacrificios e nunca faz a sua parte. Porque não cobra do Legislativo mais responsabilidade no uso do dinheiro público?. Idem em relação ao Judiciário. E Lula está certo. Atender ao mercado é perder a identidade.
Se os banqueiros não gostaram é bom para o povo, parabéns Haddad (acertou uma pelo menos)!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Pacote foi decepcionante e anúncio, desastroso, diz banqueiro Voltar
Comente este texto