Painel > Militares hoje não estão em posição para contestar corte de gastos, afirmam petistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabio Almeida

    O deputado acabou falando mais do que devia. A ideia era parecer que o impulsionamento da Meta ao filme e o indiciamento dos golpistas fossem coisas separadas sem conexão, e não algo estruturado como foi. Tinha que parecer só coincidência.

    Responda
  2. neli faria

    Não sou Petista e endosso! Inadmissível o mau militar expulso, condenado, ter morte ficta e a família ficar nas costas dos contribuintes. Um desrespeito aos princípios constitucionais da Isonomia: trata servidor público de forma desigual, legalidade: enaltece quem cometeu ilegalidade… ! E quem invés de trabalhar fica tramando golpe? Cumpra a Constituição Nacional, Militar!

    Responda
  3. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Chega de sustentar esses militares inúteis. Chega de pensão pra filha, chega de penduricalhos, de pensão pra viúva de marido vivo. Chega de golpistas.

    Responda
  4. Rubens Ventura

    Melhor não menosprezar os golpistas nem todos serão punidos, mas PTistas sofrem de se acharem os melhores, cuidado sempre!

    Responda
  5. Djan Zanchi da Silva

    Os milicos tem que reclamar com os gol pistas que existem nas forças armadas, porque a sociedade brasileira já não aceita mais manter os privilégios imensos de uma casta repleta de indivíduos que reiteradamente descumpre suas funções, desrespeita a Constituição e atenta contra a democracia ao atropelar a escolha da maioria dos eleitores.

    Responda
  6. Nestor Bercovich

    Os milicos ainda deveriam agradecer que continuamos bancando um bando de golpistas e bons para nada.

    Responda
  7. BRAULIO S ALVES FERNAN

    A Folha-Fofoquinha quer botar fogo no parquinho. Em textos assim, finge neutralidade. No fundo, o jornal trabalha para atiçar a sanha dos reacionários e preparar a ascensão dos Tarcísios-Faria-Limers.

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Pois é! Alem dessas fofocas a FSP faz críticas ao plano mas não renuncia à isenção fiscal previdenciária de milhões que vem abocanhando a tempos. Gostaria de saber quantos empregos ela vem oferecendo por conta desses milhões ?

  8. Dartagnan Santos

    Militares deveriam pedir para sair. Vergonha máxima do Brasil!

    Responda
  9. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Eis o padrão ouro de governança.

    Responda
  10. Marcos Maciel Marques da Costa

    Forças armadas não servem pra nada no Brasil. Se Bolívia resolver invadir, mais fácil seria escrever logo a carta de rendição. Milicos só servem pra organizar golpe. Acaba logo com essa porcaria.

    Responda
  11. Marcos Longaresi Carvalhães

    A bola da fez são os militares, da à impressão que no legislativo e no judiciário, que é um dos mais caros do mundo, todos são santos e não tem salários fora do normal, se tem que cortar que cortem de Chico a Francisco.

    Responda
    1. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

      Será?

    2. Regina Tavares

      Gastos e custos do Legislativo e Judiciário não têm nada a ver com o Executivo. Se fossem mesmo patriotas, as duas casas também colaborariam para colocar as contas em ordem mas não, só o que sabem é aumentar seus proprios benefícios. O Legislativo, inclusive, tem colaborado muito para aumentar os gastos e jogar nas costas do governo, só ver a quantidade absurda de isenções fiscais concedidas ultimamente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.