Poder > STF marca julgamento de ação de Bolsonaro para tirar trama golpista da relatoria de Moraes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se tirar do Ministro Alexandre, vai para o Dino. Cuidado, pessoal.
Alexandre, sua glande nos fundilhos do pretenso incomÃvel.
Ora bolas! É sabido que proferiu ofensas ao ministro Alexandre de Moraes, pessoalmente, como ainda a alguns outros, mas também ao STF em geral. Então nenhum deles poderia relatar?
Paulo César, então se alguém tiver um caso no Supremo é só agredir os juÃzes do STF e daà nunca mais será julgado, certo?
Não pode. VÃtima não pode ser juiz. Óbvio.
Isso os juristas chamam de "jus sperneandi", quando nada mais resta, fica só o direito de espernear
Vai, Xandoca. Mete a pipoca na boca desse boboca. Rebola, rebola, rebola, golpista. Rebola, rebola, rebola na pista. Bobolsonaro, hasta lá vista. Esse é o funk do golpista.
Bolsonaro, esse j deu o que tinha de dar!
esse golpista mau caráter sonha com um dos 20% dele no STF na relatoria, acorda gente, o covarde não quer ir para a cadeia, pode espernear a vontade vai ter que pagar pelos crimes
Prende logo esse filho da fruta.
Gostaria de saber porque o STF insiste em manter Moraes nesses processos mais sensÃveis. Qual a vantagem de fazer um julgamento com um juiz que será visto por grande parte da população como parcial e suspeito(notório desafeto de Bolsonaro)? Como já teria dito Júlio César: "A mulher de César não basta ser honesta; tem de parecer honesta." Parafraseando, não basta que o julgamento de Bolsonaro seja justo; tem de parecer justo.
Marcelo, existe o conceito de juiz natural e o STF dispõe de um algoritmo para sorteio dos casos entre os ministros. Se Moraes relatar o processo de Bolsonaro porque foi escolhido a dedo para faze-lo teremos um caso parecido com o de Moro, Lula e outros reus da Lava-Jato, com juiz parcial contaminando todos os processos. Visto que Moraes eh notório desafeto de Bolsonaro, não descarto recurso a cortes internacionais alegando que julgamento tinha cartas marcadas e resultado definido de antemão.
Porque o descontentamento dos réus não é causa para impedimento do juiz, os ataques dos réus a atuação do juiz não torna o magistrado impedido. Fosse assim é só o criminoso atacar o juiz para conseguir um outro julgador de seus crimes. A vida do morais foi ameaçada em razão da atuação como juiz, e não por questões pessoais.
por que não o irmão Mendonça ou Cassio com k, né verdade? vai procurar o que fazer golpista
Xandão …
Deviam deixar outro ministro conduzir o inquérito pra evitar risco de anulação lá na frente. Vejam o que deu na condenação de Lula .
No seu entendimento ficou fácil trocar de juiz, é só os criminosos e investigados atacar o juiz que torna o magistrado impedido.
qual seria o motivo?
Situações completamente diferentes. E você sabe disso. Esse argumento não cola, querido.
O STF deve tomar o máximo cuidado para que o fato de Moraes ser o relator, não se transforme numa brecha para futura tentativa de anulação de todo o processo.
Entendo q B merece e precisa ser condenado, mas eu gostaria de ver outro ministro comandando esta ação.
Por qual razão exatamente ? Ou só porque você gostaria ? Eu gostaria de ter conquistador, trabalhando , 10 milhões de dólares lÃquidos na minha conta bancária. Mas a realidade não funciona assim.
Este julgamento*
A Papuda é logo ali.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > STF marca julgamento de ação de Bolsonaro para tirar trama golpista da relatoria de Moraes Voltar
Comente este texto