Charges > Charge de 29.nov.2024 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A charge retrata a crise econômica no paÃs, apesar das trapalhadas do Lula 3 com seu exagerado populismo configurado em seus "discursos saturados" pra agradar simpatizantes da sua brilhante trajetória polÃtica, com reconhecimento internacional. Suas declarações improvisadas com o imblóglio da Carrefour "os franceses não apitam mais", pega mal junto ao seu amigo Macron. Certamente que o Lula 3 não aceita sugestões por ser longevo com efeito Biden, mas está terrivelmente decaindo como estadista
Crise econômica e social cambaleante no paÃs das ingratas desigualdades sociais, que mesmo com a frustada tentativa de golpe de estado, ainda atrapalhadamente busca a "Esperança Democrática" prometida por quem já fez ações proativas a este paÃs, com a redução da fome e a expansão de ensino gratuito nÃvel médio e superior!!!
Gastos que melhorem a vida do povo não pode? Mas e a auditoria da dÃvida pode? E os juros altos para manter herdeiros aplicadores, pode? Acho difÃcil mas o povo pode acordar para essa maracutaia que é o mercado no brasil.
O Mercado gosta é do Javier Milei ( miséria na Argentina já atingiu 58 por cento) se chegasse a 90 por cento o mercado ficaria muito mais satisfeito.
Gastos sociais, não, Lula! Vão contra as pretensões do Mercado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Charges > Charge de 29.nov.2024 Voltar
Comente este texto