Charges > Charge de 29.nov.2024 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    A charge retrata a crise econômica no país, apesar das trapalhadas do Lula 3 com seu exagerado populismo configurado em seus "discursos saturados" pra agradar simpatizantes da sua brilhante trajetória política, com reconhecimento internacional. Suas declarações improvisadas com o imblóglio da Carrefour "os franceses não apitam mais", pega mal junto ao seu amigo Macron. Certamente que o Lula 3 não aceita sugestões por ser longevo com efeito Biden, mas está terrivelmente decaindo como estadista

    Responda
    1. Tadêu Santos

      Crise econômica e social cambaleante no país das ingratas desigualdades sociais, que mesmo com a frustada tentativa de golpe de estado, ainda atrapalhadamente busca a "Esperança Democrática" prometida por quem já fez ações proativas a este país, com a redução da fome e a expansão de ensino gratuito nível médio e superior!!!

  2. Rafael Moraes

    Gastos que melhorem a vida do povo não pode? Mas e a auditoria da dívida pode? E os juros altos para manter herdeiros aplicadores, pode? Acho difícil mas o povo pode acordar para essa maracutaia que é o mercado no brasil.

    Responda
  3. Marcelo pires

    O Mercado gosta é do Javier Milei ( miséria na Argentina já atingiu 58 por cento) se chegasse a 90 por cento o mercado ficaria muito mais satisfeito.

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    Gastos sociais, não, Lula! Vão contra as pretensões do Mercado!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.