Mônica Bergamo > Justiça de SP nega indenização à PUC-SP após queixa de professores sobre 'apartheid' docente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cota racial é violência racial.
Onde cotas põem o dedo, grandes iniquidades são criadas. A Constituição apenas prevê cotas para deficientes fÃsicos, mas a sociedade, vitimizante, torna a todos deficientes.
É de chorar. Porque o movimento negro está sendo cooptado (para não dizer ludibriado) pela elite econômica do paÃs. Não estou negando a importância dessas entidades beneficentes como as PUCs (sem fins lucrativos) e dos programas de cotas, mas eles são uma gota d'água no oceano. No futuro, a grande imprensa será cobrada por sua inação (eu consigo ver isso), por não defender o ensino e a saúde públicas de qualidade. Isso tem nome: chama-se covardia.
Os salários foram reduzidos para todos, então não é tratamento desigual. É um preconceito, na redação do artigo, chamar de aspas uniesquinas. Estudei numa e, modéstia à s favas, fui melhor profissional do que muitos daà e acolá! Data vênia,recorra! Cota deveria ser social.Os bisnetos,tataranetos,do triste perÃodo,estão em desigualdade social, merecem apoio no presente. Concorrer com bem-nascidos só se for por ajuda Divina, porque nesse desigual paÃs, é condenado,pelo passado, ao fracasso.
A adoção de cotas têm várias consequências deletérias: fomenta o racismo, consolida injustiças, estigmatiza os beneficiários como menos aptos e pode comprometer o desempenho das empresas. A PUC-SP errou ao criar cotas e agora tem que arcar com as consequências.
Cota deve ser Social! Os bisnetos, tataranetos, do triste perÃodo do século xix hoje enfrentam desigualmente os bem-nascidos.
É pra apreender a não criar cota para ninguém.
Agora os alunos de direito da PUC vão poder xingar os próprios professores. Fica tudo em casa.
Justiça??? Que Justiça??? A que solidifica a discriminação.
Universidade, Judiciário e agora a imprensa....
Fiz comentários antiracistas e o robô da FSP bloqueou. O que pensar desse jornal ???
O apartheid, saiu da Universidade e foi pro Judiciário. Pior, todo mundo sabe disso.
o judiciário só tem brancos, fato
não podemos esquecer que os tribunais são formados em 100% de brancos, e consequentemente em sua grande maioria raci\stas
Basta ser branco para ser racista? Isso cheira a racismo também.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça de SP nega indenização à PUC-SP após queixa de professores sobre 'apartheid' docente Voltar
Comente este texto