Mercado > Não é só a carne: Carrefour coleciona crises que comprometem sua imagem, dizem especialistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há muitos anos não compro no Carrefour. Se um produto que eu deseje ou necessite só estiver a venda no Carrefour, fico sem. E não me arrependo. Há muito tempo deixei de me render à arrogância dessa rede.
Afetou a marca? Então, em qto caiu o faturamento deles depois de cada uma das "arranhadas"? As pessoas não tão nem aÃ. Todos gostam de "cancelar" o que não faz falta. Nunca mais como palmito, diz um que aos 40 anos comeu palmito uma única vez na vida. Kkkk
Carrefour perdeu mais um cliente.
Não sei como se mantém no Brasil. Há muitos anos atrás (quando eu ainda frequentava) por duas vezes o preço do caixa era diferente do das prateleiras. O q me fazia ter que conferir tudo. Depois que mataram a cachorro e o rapaz eu nem abro o site deles e nem instalei o app. Quanto mais ir até lá! Muita empresa fecha as portas por muito menos.
O Brasil é mesmo um paÃs diferente. É um dos poucos paÃses com grande mercado no mundo que aceita supermercados estrangeiros. Não vi isso no paÃs, considerado o exemplo de capitalismo no mundo, os Estados Unidos. Também não vi na Inglaterra, Alemanha ou Japão. Penso que isso se deve ao fato que eles não exportam em dólares, mas envial dólares para as sedes no exterior.. Mas, aqui évdiferente! Fazer o quê?
Na real, o Carrefour não está a altura do Brasil, não nos faz falta. Trata-se de um grupo empresarial arrogante e que não nos respeita. Em todos os segmentos onde atua, gera problemas. Está na hora de esquecer a marca Carrefour e procurar novas alternativas.
Eu já decidi: não compro mais no Carrefour.
Nem eu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Não é só a carne: Carrefour coleciona crises que comprometem sua imagem, dizem especialistas Voltar
Comente este texto