Mercado > Não é só a carne: Carrefour coleciona crises que comprometem sua imagem, dizem especialistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joao Pinheiro

    Há muitos anos não compro no Carrefour. Se um produto que eu deseje ou necessite só estiver a venda no Carrefour, fico sem. E não me arrependo. Há muito tempo deixei de me render à arrogância dessa rede.

    Responda
  2. Silvio Alpendre

    Afetou a marca? Então, em qto caiu o faturamento deles depois de cada uma das "arranhadas"? As pessoas não tão nem aí. Todos gostam de "cancelar" o que não faz falta. Nunca mais como palmito, diz um que aos 40 anos comeu palmito uma única vez na vida. Kkkk

    Responda
  3. raimundo campos

    Carrefour perdeu mais um cliente.

    Responda
  4. RAUL MASCARENHAS

    Não sei como se mantém no Brasil. Há muitos anos atrás (quando eu ainda frequentava) por duas vezes o preço do caixa era diferente do das prateleiras. O q me fazia ter que conferir tudo. Depois que mataram a cachorro e o rapaz eu nem abro o site deles e nem instalei o app. Quanto mais ir até lá! Muita empresa fecha as portas por muito menos.

    Responda
  5. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    O Brasil é mesmo um país diferente. É um dos poucos países com grande mercado no mundo que aceita supermercados estrangeiros. Não vi isso no país, considerado o exemplo de capitalismo no mundo, os Estados Unidos. Também não vi na Inglaterra, Alemanha ou Japão. Penso que isso se deve ao fato que eles não exportam em dólares, mas envial dólares para as sedes no exterior.. Mas, aqui évdiferente! Fazer o quê?

    Responda
  6. Bob Pereira

    Na real, o Carrefour não está a altura do Brasil, não nos faz falta. Trata-se de um grupo empresarial arrogante e que não nos respeita. Em todos os segmentos onde atua, gera problemas. Está na hora de esquecer a marca Carrefour e procurar novas alternativas.

    Responda
  7. Chico Neto

    Eu já decidi: não compro mais no Carrefour.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Nem eu.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.