Mercado > Em almoço com banqueiros, Haddad diz que pode discutir novos cortes se necessário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pode começas a cortar já. Tem muito o que cortar na polÃtica. Até agora não mexeram em nada na polÃtica. Se os banqueiros, agricultores e outros empresários tem vantagem é porque os polÃticos permitem. Quem está levando o paÃs para o abismo são os polÃticos.
Tradução livre: bozo escanteado e reeleição contratada quem garante o não calote na dÃvida que não a inflação ? quem?
Assassinos econômicos ameaçam Lula usando a imprensa parceira dos crimes.
Ou o Lula vence esses criminosos ou o Brasil sempre será essa selva.
Liberais que vivem da arrecadação federal. Ca na lhas.
Capitalistas de dinheiro público.
Ban di dos drogados da Faria Lima sequestrou a arrecadação e não aceita devolver. Criminosos drogados. O consumo de droga deve ter sido enorme nesse almoço.
Tem que ensinar esses criminosos a trabalhar. Largar a arrecadação federal.
Tem que ensinar esses assassinos econômicos a pescar, não tem que dá o "peixe" não.
Cresci para ver a "esquerda" se locupletando com banqueiros a luz do dia (antes havia algum pudor); é a social-democracia liberal com um toque charmoso de demagogia; enquanto isto, brasileiro pagando o jantar desta turma com juros abusivo, precarização trabalhista, especulação imobiliária, rentismo e degradação ambiental a reboque de credito agrÃcola; para que serve uma esquerda que não tem coragem de ser de esquerda...; uma esquerda antipovo. Vão perder a próxima eleição.
Perfeito. Chegamos ao pior patamar possÃvel. Total subserviência aos bancos à luz do dia, prometendo até corrigir o que não agradar aos Donos do Poder. O que o povo pode esperar dessa atitude?
Lula derrotou Haddad para eleger Bolsonaro por que não o faria de novo para reeleger-se? Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Esses banqueiros o Congresso apóia e se apoiam. Para a ralé a sobra, se sobrar.
Tudo foi acertado para que a reeleição continue no visor. Os cortes serão efetivados a isenção dos ganham até R$5.000 é taxação mÃnima dis ricos não. O Congresso será o culpado e continuará desfrutando do soldo necessário para a roda continuar a seu favor. Lula é Haddad e Haddad é Lula e os pobres e nós reles classes baixa/média e aposentados estaremos à deriva. O governo é pro rentismo.
Se o mercado vai bem nós vamos mal
"Everybody has a plan; until they get hit". (Mike Tyson)
Precisava ter sido mais incisivo, convincente. Apresentar um projeto e 2dd depois deixar a porta aberta para sugestões?... Desqualifica e transmite insegurança. Num assunto desses deveria apresentar o maior projeto de cortes possÃvel e exeqüÃvel para angariar o maior apoio e adesão de todos. Divulgar um projeto meia-boca , prevendo ainda de cara uma nova perda de receita no IR, descontentando os militares ao quebrar promessa de retirar benefÃcios também de juÃzes...
Se eu tivesse um bola de cristal, eu perguntaria para ela sobre alguns dos assinantes. Esse aqui, é creti-no ou desinformado. Aprendam...Lula é polÃtico, não é um técnico, e como tal negocia para extrair ganhos polÃticos (e isso não é um problema); se vocês querem um despachante de documentos vindos do mercado ou de oligarcas, Lula não é essa pessoa; além de não fazer o menor sentido que elejamos alguém com essa caracterÃstica. Parem de tratá-lo como técnico; isso é uma estupidez brutal.
Marcos, tentei explicar isso a algumas pessoas hoje. O problema é que a maioria entende pouco de polÃtica; e começam a ligar o modo desespero, alguns porque são desesperados por natureza e outros porque querem criticar qualquer que seja a oportunidade.
Lula colocou um bode na sala quando propôs a mudanca do IR, o mercado comeca somente hj a entender que o Lula, amarrou o sino no gato, enquantro todos olhando para o gato, enquuanto isto ele soltou o plano de ajustes. Se ele soltasse somente o ajuste o mercado só falaria disto e o mercado reclamaria muito, soltando o IR, o assunto dos ajustes acabou ficando em segundo plano.
Concordo contigo, Lula não um despachante dos mercados, ele nao se curva a todos os desejos do mercado, ele vai fazer no tempo dele e da forma dele, sempre foi assim.
Entendam: os banqueiros, os traders, o Campos Neto, os rentistas, os sonegadores com isenção fiscal e outros que tais queriam corte na aposentadoria dos velhinhos e no benefÃcio dos deficientes, responderam especulando com o dólar ajudados pelo fantoche Campos Neto, que nem leilão de swap fez direito, propositadamente.
Maria, eu nao faria leilao de swap algum, pois esta elevacao do dolar nao se sustenta por muito tempo. Não há argumentos para este stress todo. A elevação da inflação era esperado, tivemos elevacao da energia, fenomeno Trump e a grande seca que tivemos, portanto somente o fenomeno Trump nao é passageiro. A energia já, o fenomeno seca em 6 meses não terá mais efeito. O Lula sabe que a divida / PIB não pode subir
E quando ele vai a um almoço com representantes dos... trabalhadores? Nunca?
Justo você, digno representante do Mercado? Está firme para trazer de volta o preguiçoso motociclista.
É compreensÃvel, se não fosse o Lula e o PT, o Haddad estaria dando aula de ciência polÃtica. Vai fazer qualquer papelão que mandarem. Mas estão exagerando ...
E vamos pressionando os sanguessugas e os sanguessugas vão pressionando o governo a ferrar o povo. Ganhamos tempo. Com gente da laia do Mercadinho é só no sapatinho.
Pelo menos esperem sair o li xo do Campos Neto. Fora Campos Neto.
Maria. Caia na real em vez de se iludir a toa. Acho que vc esqueceu que o Galipolo eh ex banqueiro, veio fo Banco Fator, e ja avisou que não vai dar moleza para os juros.
Campos Neto liderou todos os ataques especulativos ao real. Inclusive ele tem ganhos pessoais com o aumento do dólar, é conflito de interesses, e existe solicitação de deputado para que ele esclareça isso.
Vinicius, só o fato de Galipolo não viajar com nosso dinheiro para falar mal da economia brasileira em NY, já será uma mudança enorme. CN aumentava os juros sem inflação e criava crises até que conseguiu a volta da inflação e a disparada do dólar. A diferença será gritante, porque será um técnico que quer ajudar o Brasil e não afundar, como o outro faz. Já vai tarde.
Maria, se vc espera alguma mudanca na politica de juros do Bacen, pode ir pondo a barbinha de molho!
O problema não é o Campos Neto, é o Lula mesmo. Com ele no poder não tem arranjo que dê certo.
Campos Neto tinha tudo pra ser um bom técnico; mas percebemos que ele não consegue se livrar das suas opções polÃticas ideológicas.
Mas não foi o Campos Neto quem fez o pacote... Para os pe tistas a culpa sempre é dos outros, mesmo quando eles apresentam um pacote...
Melhor chamarem o Paulo Guedes, só hoje no supermercado o óleo de seja já subiu cinquenta por cento, do jeito que as coisas estão o L não se sustenta no poder mais um ano, nem se aplicarem mais um "golpe técnico" para elegê-lo.
Em outras palavras Haddad disse: a histeria do mercado financeiro e dos grandes jornalões como a FSP foi totalmente desnecessário, ridÃcula e ideológica, porque aqui, no governo Lula, ao contrário do governo Bozo, os presidentes do congresso e do executivo, sentam e dialogam. O governo Lula não é o governo Cloroquina que ficava culpando o legislativo, o judiciario, a Venezuela, a tia Benta, etc pelo enorme fracasso econômico que foi a gestão daquela aberração hoje inelegÃvel e golpista.
Lista de prioridades: Depois que Bozoró estiver na cadeia podemos discutir os almejos da Farinha Lima.
O "mercado" está fritando esse governo. Vejam a assimetria entre os números da economia (realidade) e a desesperança vendida todos os dias pela Faria Lima. Qualquer governo deveria concentrar esforços na saúde (chutar a porta de OS e afins, concurso público, etc) e educação, entregando efetivamente o que a população mais vulnerável necessita. Passamos da época do "é a economia, estúpido". Mas, os governos pararam no tempo, e extremistas de toda a sorte estão aproveitando.
Fanáticos religiosos que querem a morte do povo. Tem que morder aposentadoria de velhinho, diz o Zé Mercado.
Sem comentário seu comentario
O ministro do partido dos (pausa para as gargalhadas...) trabalhadores foi pedir a benção dos banqueiros, segmento que mais lucar no governo Lule. O amor venceu.
Tito, a Maria esta entre aqueles que acham que o mensalão não existiu, embora o próprio Lula tenha admitido em uma entrevista que deu em Paris.
Maria, você pode argumentar melhor do que isso. Você diziam que o mensa leão era necesáriuo pelo mesmo motivo... e ficaram ricos com a grana toda saqueada dos cofres públicos... danada
Tem que trucar com os ban di dos e você sabe disso. Antes não precisava, o Gue des já entregava tudo de bandeja para esses sanguessugas.
Este é o maior papo de an ta , c. e garganta.
30 milhões de beneficiados não se move sob um ataque dos jornais dominantes e ninguém diz nada. Todos estão de acordo de continuar pagando acima dos ricos. Oh governo ruim de comunicação! Tá doido!
Oi? É a mÃdia corporativa vendida ao Mercado, rapaz. O ministro foi à TV em cadeia nacional.
A grande maioria desse povo que trabalha e carrega o Brasil nas costas, pobre e que está sendo bombardeado pela mÃdia, a mando do Mercado Financeiro, não tem tempo de ler jornal e nem de se informar. Só se informam pela tia ou tio do zap.
Imagino que antes de se eleger, ou tão logo, os governantes devem assinar algum documento, proibindo-os de descumprir a permissão para o saque que vem desde o tempo do cabral, e olha que não é o ex governador não, é aquele lá de 1500. Não consigo achar outra explicação, pois vários governos se passaram e nenhum deles, explica como funciona a fortuna das elites.
Governo fraco, um amotoado de vaciloes.
Tem que levar a bandidagem do Mercado em banho maria.
Falou o motorista de aplicativo que ganha menos de R$ 5 mil reais por mês defendendo Quem ganha mais de 50.000....
O que doeu no Mercado foi a isenção. Como assim isentar os que ganham cinco mil por mês? O congresso reprovou o pagamento dos super-ricos, esse mesmo congresso quer vetar agora o décimo terceiro do trabalhador. Querem uma privatização das estatais a preço de banana.
Como assim daqui a três meses pode estar discutindo o pacote de corte se for necessário?? Já se faz necessário a temposÂ… Haddad está sends basicsmente um fantocheÂ… Inacreditável que fugimos do fascismo e caÃmos em um circo.
Escrevam o que eu estou falando, eles vao revisar a politica do simples nacional, está cheio de empresario que não sai do simples e abre empresa em nome de mulher, parente e etc. Temos muito dinheiro sendo enterrado aÃ
Cara, tem que levar essa ban di da gem em banho maria.
Resultado muito bom para quem confessou que só estudou Economia 2 meses. Parabéns a todos os envolvidos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Em almoço com banqueiros, Haddad diz que pode discutir novos cortes se necessário Voltar
Comente este texto