Painel > Lira aciona consultoria jurídica da Câmara para embasar eventual ação contra PF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Todo poder tende ao abuso. A PF não é exceção.

    Responda
  2. josé SOARES

    Com o beneplácito do Lira, agora a horda fascista se rebela contra os atos legais da PF , que vem desarticulando seus núcleos. golpistas.

    Responda
  3. DANIEL BRANDAO

    Hatten é indigesto, mas realmente alguns setores da PF estão atuando como 'polícia política' (assim como a Gestapo e a KGB).

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Pelo raciocínio do(a) Debie, a tentativa de golpe que a esquerda insiste que existiu no 8 de Jan é culpa da própria esquerda que tentou o golpe durante o regime militar. Muito bom esse raciocínio.

    2. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Tudo culpa do Bolsonaro, que deu espaço pra esse tipo de político que só dissemina o ódio. Hatten, a deputada com tiara oktoberfest ou será da juventude n azi, além de muitos outros oriundos de polícias. Por conta desse tipo de gente é que não piso mais nos estados do sul. Ainda que por lá existam pessoas sensatas e lugares bonitos, prefiro, mesmo com dólar alto, ir p o exterior. Peguei ranço. Concordo, sr Brandão, q a PF passou a agir como KGB e Gestapo mas apenas no governo de Bolsonaro

  4. Antônio João da da Silva

    Marcel van Hate, nunca um nome foi tão apropriado, é o próprio hate em pessoa.

    Responda
    1. JOSIAS AVILA

      Para quem ama Crazy Hoffmann e LindinhoÂ…

  5. Vital Romaneli Penha

    Há muito tempo,mas muito tempo mesmo, a Polícia Federal deixou de ser órgão de estado para ser de governo.

    Responda
    1. Marcus Machado

      Referes-te aos policial federal da Abin que beneficiavaa damília do Bolsonaro?

    2. Antônio João da da Silva

      É só não cometer crime, que a PF não vai bater em sua porta.

    3. Fernando Dolci

      Era de governo no passado recente, até 2022. Muuuu...

  6. Rodrigo de Sousa

    Se dez pessoas estão sentadas à mesa, um rac6sta se senta e ninguém se levanta, então são onze rac6sta sentados à mesa.

    Responda
  7. Paulo Afonso Bisol

    Logo o Lira....

    Responda
    1. Selma Silva Leite Flores

      Kkkkk!

  8. Jose de Paula

    A imunidade parlamentar não pode ser usada como escudo para prática de crimes. Este deputado extrapolou os limites de seu mandato e utilizou a tribuna para expor a imagem de um agente público, que no exercício do seu mister, atingiu seu correligionário apoiador do Biltre Bozo.

    Responda
  9. Marcus Machado

    Caluniar e injuriae não é "opinião", sr. LIRA. É crime precisto no Codigo Penal, que é lei, se não sabes.

    Responda
    1. Marcus Machado

      Arnaldo, a prerrogativa constitucional dos parlamentares é restrita a votos e opiniões. Não inclui caluniar, difamar e acusar sem provas. Isso é crime e não faz parte das prerrogativas dos parlamentares usar o cargo para ser criminoso impunemente.

    2. Arnaldo Facciotti

      Desculpe-me mas a própria constituição diz que nossos parlamentares têm o direito " em tribuna " para tal assim a PF via delegado zinco no pode faze-lo. Vamos proteger as prerrogativas constitucionais assim como as Moraes o que já faltam mais mais alta corte.

  10. Sandra Losa

    O deputado expõe no púlpito do Congresso um servidor que está cumprindo com seu trabalho sem que o mesmo esteja ali para se defender...e aí o errado é servidor. Fala sério...Será que o Brasil tem jeito? Sei não, viu?

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Não se defendeu porque não quis e não tem como justificar o injustificável. A mídia é a mais interessada em publicar o que ele tem a dizer. Por isso está se esperneando mesmo. Tem culpa no cartório.

  11. Marcelo Silva

    Esse Van Hatten é puro hate!

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Gente boa. Tá parecendo a esquerda no governo passado.

  12. Antônio João da da Silva

    Lira está se tornando um alcoviteiro, o desmando e de absurdos gastos dos parlamentares, dinheiro que sai do meu bolso. Eles pensam o quê, esqueceram, quando o povo, em junho de dois mil e treze, se rebelou contra eles.

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Van Hate como representante do povo que deveria ser não pode falar o que quer pois influencia muita gente pro lado do mal, do ódio! Tem que botar focinheira nesse bicho!

    2. GINO AZZOLINI NETO

      A Polícia Federal se transformou num órgão deprimente a serviço de Alexandre de Morais e outros menos categorizados para perseguir adversários políticos. Enquanto isto o crime corre solto, com traficantes dando as cartas na segurança do Brasil. Lewandowski não tem a menor, a mínima competência para ocupar a pasta da Justiça.

    3. GINO AZZOLINI NETO

      A Polícia Federal se transformou num órgão deprimente a serviço de Alexandre de Morais e outros menos categorizados para perseguir adversários políticos. Enquanto isto o crime corre solto, com traficantes dando as cartas na segurança do Brasil. Lewandowski não tem a menor, a mínima competência para ocupar a pasta da Justiça.

  13. marcos fernando dauner

    cabe ao eleitor gaúcho tomar a medida cabível na próxima eleição, daqui a dois anos .

    Responda
    1. Edson Muniz de Araujo

      Vou votar no PL, partido de gente boa, em SC já prenderam 7 prefeitos só do PL e também mais 20 prefeitos cidadãos de bem da direita, todos por corrupção , tudo encarcerado, mas vou fingir de tonto como meus conhecidos e falar q é perseguição , q a terra é plana, q vacina mata e perguntar : e o Lula??? e o PT????

    2. Marcelo Silva

      Ou seja: fora Van Hatten e leva o seu hate junto!

    3. GINO AZZOLINI NETO

      É verdade. Votar contra o PT como tem feito seguidamente no antigo reduto de petistas raízes que nunca mais retornaram.

  14. Felipe Macedo

    então tá liberado atacar e ameaçar policiais? mas não eram os bolsonaristas que defendiam tanto essa categoria profissional?

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Vício processual! Uma justificativa, entre muitas opções que o judiciário tem, muito fraca para anular processo principalmente pela quantidade de criminosos que são liberados com venda de sentença. Não conheço um único processo que seja perfeito do início ao fim. Quero saber qual é o juiz que lê processo nesse judiciário nosso? Me poupe!

    2. Felipe Macedo

      Sabe o que é vício processual? Pelo jeito não. Além disso leram muito rápido o processo né?

    3. SERGIO NEVES

      Teria que perguntar ao Bolsonaro, mas minha opinião é de que, pelo histórico da época, parecia ser uma boa opção para ser ministro da justiça. Se existisse algum conluio entre os dois para condenar Lula, Bolsonaro não teria como dispensá-lo e ele já teria falado. Há de se considerar também que Lula foi condenado em três instâncias e não por um único juiz como tentam transmitir as narrativas.

    4. Felipe Macedo

      Então pq Moro virou ministro do governo que ajudou a eleger?

    5. SERGIO NEVES

      Conluio foi o nome que deram para passar pano na cabeça de corruptos e essa conversa entre as partes, é algo mais normal do que se possa imaginar, dada o tamanho do esquema que existia. Nem precisava disso. Já tinham a solução, independente do caminho que o processo seguiria. Pior, fez Alexandre de Moraes a ponto do subordinado questionar os atos.

    6. Felipe Macedo

      Três mil provas e mesmo assim o juiz precisou fazer conluio. Uau

    7. SERGIO NEVES

      Felipe, todo mundo sabe o que está por trás da polícia federal nesse momento. A investigação tem que ser feita, mas está carecendo de um relatório mais profissional que levem a uma condenação. Na época do japonês da federal teve mais de três mil provas. Vídeo, foto, e-mail, diversas delações premiadas e muito mais. Não dá nem pra comparar com a esquerda da época do regime militar.

    8. Felipe Macedo

      É sempre a hipocrisia né, viúva Sérgio ? Antes a PF prestava. Vocês até batiam palma pro japonês da federal. Mas foi ela trabalhar contra o seus criminosos de estimação que ela não presta mais.

    9. SERGIO NEVES

      O que o japonês da federal fez que te deixou irritado? O que tem a ver o japonês da federal com um processo da PF contra um parlamentar que usou a tribuna para criticar a corporação? Que vocês não gostam de crítica isso nós já sabemos.

    10. Felipe Macedo

      Na época do japonês da federal ela era isenta e autônoma né? Vocês são patéticos

    11. GINO AZZOLINI NETO

      Não tem bolsonarista e nem lulista.A Polícia Federal não tem que se meter no Congresso. Deputados tem imunidade , gostem ou não. A PF não pode ser a polícia de meia dúzia e se transformar no Dops da ditadura militar

  15. Wilson Rossi

    Pra fazer o substituto Lira vendeu a alma ao diabo. Esse rato Van Hatten não tem provas . Mentiu, falou falsidades e achincalhou o delegado se escondendo atrás da imunidade. Agora está se acadelando.

    Responda
    1. GINO AZZOLINI NETO

      Rossi, você é mais petista do o pior deles. Hatten tem imunidade . Está na Constituição que aliás o PT votou contra, assim como votou contra o plano real. A PF não pode ficar atendendo questiúnculas de partidos políticos e nem perseguir ninguém seja a mando de qualquer autoridade, inclusive do STF. A PF não é a stasi de hitler.

  16. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    A lei é para todos

    Responda
  17. Raymundo Itareru

    pode chamar a ONU a liga da justiça ou o raio que o parta como diz o governador da fake news, o que esse deputado com sobrenome alemão falou não tem nada a ver com imunidade parlamentar, é crime comum

    Responda
    1. GINO AZZOLINI NETO

      Não é nome. Criminosa é esta gestão petista que leva o país ao atraso, desconstrói tudo que a sociedade brasileira preza. Não são progressistas, fingem que atendem os pobres que estão cada vez mais pobres.Incompetentes

  18. Domingos Sávio Oliveira

    Vergonhoso esse presidente defendendo deputado golpista que não respeita às instituições.

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Van Hatten e sua cara de nazistinha!

  19. André Luiz Medeiros

    Esse sobrenome "Martins" é perigoso, em JP, na PB, existe empresa de ônibus inserindo estes com velocidade ilimitada, com um ou dois passageiros. Empresa com adesivagem lateral de nome "Navegantes" Nunca tinha observado isso durante os meus 41 (quarenta e um anos) de idade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.