Mercado > Javier Milei, o revolucionário do livre mercado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
ImpossÃvel não ser amigo de Lula. Mas neste caso a distância é muito grande. É como se Hitler se aproximasse de Stalin.
Milei é apenas um sociopata. Até as paredes da Casa Rosada já sabem disso.
A pobreza disparou (maioria da população), tá todo mundo sem comer, mas para a The Economist a Argentina tá indo bem.
Conhecemos esses caudilhos populistas de tempos em tempos , seu fim está próximo , não será reconduzido , a fome dos argentinos não pode esperar
Essa matéria não condiz com a realidade da Argentina nem aqui nem em caixa prego, primeiro, Lula já disse em alto e bom tom que negócios são negócios com o paÃs vizinho e amizade a parte com Milei. Segundo é que Milei com seu plano maluco favoreceu os ricos mas levou mais de 53% dos argentinos à linha da pobreza absoluta. Terceiro é que não sabemos wuanyo tempo mais os argentinos vão aguentar esse massacre!
Esse é o novo Minto, daqui uns anos vai estar tentando dar golpe.
A FSP dando palco para um fanfarrão, mais de 50% vivendo abaixo da linha da pobreza, que sucesso é esse? Inflação de 3% ao mês? Que sucesso é esse? Qual o preço? Surreal
O mentecapto de costeletas ladeira abaixo. O ultraliberal vai quebrando o que restou da Argentina.
Deficiencia cognitiva ou não leu a matéria? Argentina vai muito bem, obrigado!
A matéria é de uma falta de senso crÃtico que impressiona. A maior parte das "economias" de Milei não são cortes de fato, mas apenas o efeito da corrosão inflacionária sobre pensões e salários não corrigidos Não são economias sustentáveis no médio e longo prazo. As medidas estruturantes em termos de gasto público são mÃnimas e o que tel faltado ao Presidente é exatamente o pragmatismo que poderia consolidar um Estado mais eficiente.
O tal mercado errou, a recessão não está no fundo do poço, ainda afunda. Queria ver o enorme número de aposentados bolsonaristas defender ajuste com o valor de suas pensões. Aqui sem entender as pressões que o governo sofre para cortes, indiretamente estão defendendo o corte das próprias pensões. E dos pisos da educação e da saúde. Foi o que faltou o governo cortar.
Vão queimar a lÃngua com esse tal de Milei tal qual foi com Bolsonaro. É só esperar.
E quem ter um amigo desses?
Milei, Trump,TarcÃsio, nesta ordem para acabar com os desmandos dos terraplanistas socialistas dos anos 60, na América Latina que só truxeram pobreza e desesperança. Vejam a miséria que os "companheiros" do lula deixaram em Cuba , Venezuela,Nicarágua , Argentina entre outros .Todos do famigerado Foro de São Paulo
"tudo como dantes no quartel de Abrantes"
Pelo menos pensou como chefe de Estado, e não chefe de seita (como o anterior lÃder brasileiro fazia)
Lula deve agradecer, uma mancha a menos em sua biografia.
Será que o Lula quer ser amigo dele?
A receita neoliberal,acabei com a inflação matando o pobre de fome .
Um desvairado, prepotente, arrogante e mal educado, esses são os Ãdolos da extrema direita, um péssimo exemplo de ser humano. Com esse tipo de elemento no domÃnio do poder não tenham dúvidas, esse projeto de humanidade fracassou.
Só por essa falta ele já mostra ser mais inteligente que Bolsonaro
Lula e o PT intervieram fortemente no processo eleitoral que elegeu Javier Milei. Chegaram a contratar publicitários brasileiros e os enviaram para a Argentina. Tais publicitários fizeram exatamente o que fazem no Brasil: produziram mentiras e calúnias contra Milei. Assim, Milei tem muitos motivos para não gostar do populista, inepto, patrimonialista e corrupto Lula.
Milei já é uma mentira, tal qual 3ostanaro. Hahahahaha
Corrupção é coisa de quem tenta golpe de estado e rouba jóias
Governos não têm que serem amigos e sim somente parceiros comerciais. Bolsonaro idolatra Trump mas a recÃproca não é verdadeira. Neste mundo polÃtico onde um quer comer o outro no almoço e jantar, não há espaço pra camaradagens.
E porque Lula - um estadista reconhecido internacionalmente - iria querer ser amigo de um doido desse ?
Nelson, não sou eu que o classifiquei como tal. É o consenso mundial, visto que foi aplaudido de pé no Parlamento Europeu.
O teu sarrafo pra classificar alguém de estadista é muito baixo, meu amigo. É por isso que o Brasil não corre o menor risco de dar certo. Abraço.
Ele acaba com a pobreza matando o pobre de fome
Em breve novas dicas da MileiLândia.
Parece matéria paga. Logo vão atingir o fundo do poço. Interessante que o "genio" resolveu comprar aviões pra força aérea. Corte de gastos está atingindo a população e suas demandas fundamentais.
Quando não se tem demanda a inflação cai. Não precisa ser gênio pra saber disso. O povo argentino simplesmente não tem dinheiro nem para o básico. A Argentina está carÃssima para turistas imagina pra quem mora lá.
Um revolucionário liberal que critica a imprensa, as orientações sexuais diversas, o direito da mulher ao aborto e um negacionista ambiental. Gênio!
Parece que não é ele que critica, são os falecidos cães.
The Economist publica dezenas de matérias e a Folha escolheu essa. Era esse o comentário.
Essa e mais duas, só hoje!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Javier Milei, o revolucionário do livre mercado Voltar
Comente este texto