Equilíbrio e Saúde > Cremesp pede prontuários de pacientes que fizeram aborto legal em hospital da Unicamp Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com a palavra o M.P. de São Paulo.
Uma dúvida esse órgão é mais um a favor do estuprador?
Essa sistematica de usar o controle sobre médicos que exercem legalmente a medicina, é na realidade verdadeira inquisição aos profissionais!!
... os conselhos de classes foram capturados por Anhangueras diversos desde suas fundações, estas autarquias já nasceram capturadas!... Estas instituições são araras de cabides de emprego para filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil, são criadouro de Cotas de vagas emprego para Estes inúteis... Operam os tais Planos de saúde ( Ponzi schemes-med) a elite abonada tem seu próprio Ponzi schemes ( Planos de saúde)!
Cremesp não trabalha nunca em prol da saúde e da medicina. Deviam priorizar o exercÃcio ilegal e anti ético da medicina. Médicos que matam e mutilam pacientes em cirurgias estéticas e procedimentos. Mas trabalhar que é bom, nada. Preferem perseguir quem honra a medicina e a lei.
Não foram eles que tiraram a cidade de São Paulo como referência a aborto tardio pelo despreparo do nosso judiciário, com o atual prefeito reeleito e perseguiram alguns médicos que trabalhavam no hospital referência nesse tipo de procedimento que foi suspenso pelo prefeito para esses procedimentos ?
O CFM e suas filiais estaduais são hoje o maior risco à saúde pública do paÃs. Ou acabamos com esse antro de fanáticos ou eles acabam com a medicina do paÃs.
Sugiro que os médicos responsáveis pelos casos em questão e as pacientes cujos prontuários foram violados pelo CREMESP abram processos civis e criminais contra o médico que assina o ofÃcio, contra o chefe da fiscalização e contra o presidente do conselho - importante aciona-los judicialmente na pessoa fÃsica, para que respeitem os limites de sua atuação.
Tá na hora da justiça dissolver o cremesp e escolher outros representantes, pq esses têm o pé no neofascismo.
Como disse o colega anteriormente; Caça as bruxas, pq estamos de fato num retrocesso medieval. Deveriam caçar a cúpula do CFM .
Como disse o colega anteriormente; Caça as bruxas, pq estamos de fato num retrocesso medieval. Deveriam caçar a cúpula do CFM que é bozonazi até debaixo da água. Cadê a Corte para acabar co. Essa molecagem?? E os hospitais que faziam aborto LEGAL e que foram fechados por causa de religião e ideologia????
Vamos ver se passa pela censura Quantas clÃnicas que faz aborto ilegal, de estética e hospitais q não segue os protocolos foram fiscalizados ou fechados? Conselho agindo politicamente.
Cabe a Defensoria Pública do estado de SP representar ação pública imediatamente contra o CREMESP junto ao MPSP.
A sociedade brasileira precisa cobrar urgentemente o Cremesp. Qual o motivo de tal pedido?
Bolsominios,surtaram com a cloroquina. Alguma novidade?
caça ás bruxas ? prontuários não são de foro Ãntimo do paciente ? bisbilhoteiros podem ter acesso ? não sou médico - não entendi .
Os “cloroquiners” do CFM/CRMs ainda permanecem descolados da sociedade e agora tentam um subgolpe social e cientÃfico.
CFM defendendo tratamento precoce de covid, cremesp querendo impedir aborto legal. Tá tudo certo. Vai dar bom.
Quantas clÃnicas q fazem aborto ilegal, de tratamento estético, hospitais que não segue o protocolo... a CREMESP fiscalizou ou fechou. Hipócritas.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Quem elegeu esse CFM é mais 17 tem ideologia polÃtica e se aproveitou da deputada do PL não CCJ que aprovou algo surreal e quem foi no embalo também, esse CFM só está pegando carona.
Presidenta da CCJ da Câmara dos Deputados tentando voltar a antes de 1940.
Isso é inadmissÃvel, o golpismo ainda vive.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Cremesp pede prontuários de pacientes que fizeram aborto legal em hospital da Unicamp Voltar
Comente este texto