-
roberto foz filho
Com a palavra o M.P. de São Paulo.
-
VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA
Uma dúvida esse órgão é mais um a favor do estuprador?
-
sergio boccia
Essa sistematica de usar o controle sobre médicos que exercem legalmente a medicina, é na realidade verdadeira inquisição aos profissionais!!
-
Cleomar Ribeiro
... os conselhos de classes foram capturados por Anhangueras diversos desde suas fundações, estas autarquias já nasceram capturadas!... Estas instituições são araras de cabides de emprego para filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil, são criadouro de Cotas de vagas emprego para Estes inúteis... Operam os tais Planos de saúde ( Ponzi schemes-med) a elite abonada tem seu próprio Ponzi schemes ( Planos de saúde)!
-
LUCIANA SADDI
Cremesp não trabalha nunca em prol da saúde e da medicina. Deviam priorizar o exercício ilegal e anti ético da medicina. Médicos que matam e mutilam pacientes em cirurgias estéticas e procedimentos. Mas trabalhar que é bom, nada. Preferem perseguir quem honra a medicina e a lei.
-
Daniel Gomes Pereira
Não foram eles que tiraram a cidade de São Paulo como referência a aborto tardio pelo despreparo do nosso judiciário, com o atual prefeito reeleito e perseguiram alguns médicos que trabalhavam no hospital referência nesse tipo de procedimento que foi suspenso pelo prefeito para esses procedimentos ?
-
Karina Kanazawa Rienzo
O CFM e suas filiais estaduais são hoje o maior risco à saúde pública do país. Ou acabamos com esse antro de fanáticos ou eles acabam com a medicina do país.
-
Karina Kanazawa Rienzo
Sugiro que os médicos responsáveis pelos casos em questão e as pacientes cujos prontuários foram violados pelo CREMESP abram processos civis e criminais contra o médico que assina o ofício, contra o chefe da fiscalização e contra o presidente do conselho - importante aciona-los judicialmente na pessoa física, para que respeitem os limites de sua atuação.
-
andre pedrosa
Tá na hora da justiça dissolver o cremesp e escolher outros representantes, pq esses têm o pé no neofascismo.
-
Ivone Patelli
Como disse o colega anteriormente; Caça as bruxas, pq estamos de fato num retrocesso medieval. Deveriam caçar a cúpula do CFM .
-
Ivone Patelli
Como disse o colega anteriormente; Caça as bruxas, pq estamos de fato num retrocesso medieval. Deveriam caçar a cúpula do CFM que é bozonazi até debaixo da água. Cadê a Corte para acabar co. Essa molecagem?? E os hospitais que faziam aborto LEGAL e que foram fechados por causa de religião e ideologia????
-
Artur Neto
Vamos ver se passa pela censura Quantas clínicas que faz aborto ilegal, de estética e hospitais q não segue os protocolos foram fiscalizados ou fechados? Conselho agindo politicamente.
-
LUIZ RODRIGO PIOLA BRANDT
Cabe a Defensoria Pública do estado de SP representar ação pública imediatamente contra o CREMESP junto ao MPSP.
-
Marcelo Fernandes
A sociedade brasileira precisa cobrar urgentemente o Cremesp. Qual o motivo de tal pedido?
-
Edemar Afonso Gonçalves
Bolsominios,surtaram com a cloroquina. Alguma novidade?
-
-
marcos fernando dauner
caça ás bruxas ? prontuários não são de foro íntimo do paciente ? bisbilhoteiros podem ter acesso ? não sou médico - não entendi .
-
ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO
Os cloroquiners do CFM/CRMs ainda permanecem descolados da sociedade e agora tentam um subgolpe social e científico.
-
Fabricio de Siqueira
CFM defendendo tratamento precoce de covid, cremesp querendo impedir aborto legal. Tá tudo certo. Vai dar bom.
-
Artur Neto
Quantas clínicas q fazem aborto ilegal, de tratamento estético, hospitais que não segue o protocolo... a CREMESP fiscalizou ou fechou. Hipócritas.
-
Delzimar Irineu Silva
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Daniel Gomes Pereira
Quem elegeu esse CFM é mais 17 tem ideologia política e se aproveitou da deputada do PL não CCJ que aprovou algo surreal e quem foi no embalo também, esse CFM só está pegando carona.
-
Daniel Gomes Pereira
Presidenta da CCJ da Câmara dos Deputados tentando voltar a antes de 1940.
-
-
Rubens Ventura
Isso é inadmissível, o golpismo ainda vive.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.