Mercado > Vazamento de medida para ampliar isenção do IR causou leitura equivocada, diz Haddad Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O MERCADO não gosta de trabalhadores
"Não foi explicado de modo correto". Não tem explicação alguma. É só bate cabeça e desinformação. Ministro está sem força para convencer o Par Tido e o padrinho. Vão cavando buraco para se enterrar.
Quem sabe fazer um estudo sério acerca do benefÃcios advindos dos benefÃcios fiscais? Objetivo de numerar os retornos destes.
Aliás, Haddad…. Tua credibilidade…, evaporou-se. Virou fumaça.
Esse dinheiro vai para o bolso do povo que ativará o comércio, VOLTANDO PARA OS COFRES públicos como IPI, ICMS, ISS, até IR das empresas. Já emendas vão para o mirante feito pelo prefeito pai do Lira. Mas como o PT nao tem percepção polÃtica, será somente em 2026.
A curva de laffer falando aÃÂ…. A verdade já mostrou que não é bem assim.
Não há o que celebrar, a isenção não será aprovada pois nunca foi a intenção desse governo promover a justiça tributária e social. O foco do pronunciamento de Haddad nessa proposta de isenção foi uma estratégia de desprezo à inteligência da sociedade para desviar a atenção das medidas cruéis que serão implementadas urgentemente para atingir apenas os pobres e a chamada classe média .
É IMPRESSIONANTE, no paÃs sonegação, ninguém fala do assunto. Será cumplicidade?
Quem fez ajuste fiscal foi Lula e muito bem feito. Taxxad foi apenas o arauto. O dólar? Ora o dólar, já retorna ao seu patamar de origem. Apenas especulações dos bilionários que não deveriam existir no Brasil. Fora!
O mesmo mercado, junto com a imprensa que choca o TarcÃsio para presidente 2026, ficou em silêncio, sem qualquer nota na imprensa, ou qualquer terrorismo cambial, quando o Bolsonaro-Guedes torraram 300 bilhões em 2022 pra tentar eleger o inominável. Como disse um economista da USP...não importa o tamanho do corte, o mercado também foi contaminado pela polarização polÃtica afetiva, e de todas as formas iria criticar o corte: pra fazer polÃtica".
Pois é: o que incomoda é a imprensa tratar o mercado como se fosse neutro, técnico, uma força da natureza que reage quando contrariada.
Mas que baita mentiroso….! Vai dizer que a implementação não aconteceu por culpa dos outros. Patife!!!!
Exatamente.
Serio taxad?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Vazamento de medida para ampliar isenção do IR causou leitura equivocada, diz Haddad Voltar
Comente este texto