Opinião > Cessar-fogo no Líbano cria chance tênue de paz em Gaza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Orasil coelho pina

    A censura da Folha é feia! OrasilCrítico!

    Responda
  2. Orasil coelho pina

    A Folha é linda! OrasilPuxaSaco!

    Responda
  3. Orasil coelho pina

    Acho incrível que para a grande imprensa brasileira, incluindo esta Folha, a guerra do imperador Pútin, contra a Ucrânia não existe. Não há nenhuma cobertura! Será que apoiam a tirania? OrasilPelaPazMundial!

    Responda
  4. alonso barros

    Onde está o editorial da Folha condenando os atos golpistas e Bolsonaro ? Onde está o editorial analisando todo o trabalho da Polícia Federal neste caso . Mas editorial criticando o judiciário e STF tivemos prontamente . É a volta “das Kombis “ para sujar mais uma vez a história deste jornal que já foi grande .

    Responda
  5. Josue Oliveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Orasil coelho pina

      O Hamas é que atua civilizadamente, Josue? A Folha censurou esta mensagem, dá para acreditar? Seria a palavra civilizadamente que assusta este jornal? E olha que sou assinante há mais de trinta e tantos anos! OrasilPróDemocraciaOcidental

  6. Joao Cellos

    Pales tina livre! Do rio ao mar.

    Responda
    1. Albert Nassim

      Palestina livre do Hamas. Aí sim teremos paz.

  7. Rodrigo Flexa

    Terrorista é o regime ocupante e os seus financiadores.

    Responda
  8. Rodrigo Flexa

    A Folha apoia o extermínio do povo palestino.

    Responda
  9. Anna Amélia Meule

    Povo do editorial: sabiam q esta semana as tropas da ocupação israelense encontraram um cemitério judeu para soldados mortos na Primeira Guerra Mundial, mantido em perfeitas condições na 'Gaza administrada pelo Hamas'? Postaram, cheios de orgulho, fotos na frente do cemitério, sem sequer perceberem que isso prejudica sua principal propaganda sobre o Hamas. Pois é, cemitério intacto e bem cuidado. Já Israel só faz é bombardear mesquitas. Quem é mesmo Tehorista? Hamas é resistência!

    Responda
    1. Jacques Toron

      Hamas é exemplo para qualquer terrorista

  10. Marcelo Magalhães

    A característica do discurso ideologizado é o excesso de adjetivações. Qualquer manual de redação tem esse mandamento fundamental. Os adjetivos, não só intentam, mas carregam o substantivo de um modo vulgar, demonstrando a falta de habilidade para a convincência lógica. Esse texto é um modelo de sofisma, exemplo de retórica que se utiliza de argumentos especiosos e lógica inconsistente.

    Responda
  11. Ricardo Botto

    ...44000 palestinos "tombados"...que nojo de jogo de palavras não? Outro: 60 semanas depois da atrocidade cometida pelo "Ramos"...Para quem escreveu o editorial existem atrocidades e atrocidades. Haja Rivotril.

    Responda
  12. Adenilson peneli

    Israel pagará o preço, como sempre pagou, receberá uma porção dobrada da sua crueldade.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Israel é a vítima nessa guerra onde pessoas continuam sequestradas

  13. Adenilson peneli

    Não há mais Gaza, Israel está fazendo uma limpeza ética e física, daqui a pouco mais de um ano colonos judeus estarão ocupando a região e os moribundos palestinos que sobraram serão expulsos, ou serviram de mão de obra escrava. Qualquer bobo sabe que HAMAS não tinha condições nenhuma de invadir Israel sem que esse permitisse, o escandaloso é o Pepel indecente e covarde da imprensa ocidental. O sangue palestino cobrará o preso e cada um será julgados por suas ações.

    Responda
  14. omar assaf

    O estado ilegal e terrorista judeu pausa as atrocidades no Líbano para poder se concentrar no genocídio em andamento na Palestina ocupada e segue com os seus crimes contra a humanidade sendo mitigados por essa mídia antiética e vergonhosa. Ontem em mais um dia de barbaridades mais de cem palestinos foram exterminados e um ataque com drone assassinou o diretor de terapia intensiva do H kamal adwan . Estamos assistindo em tempo real a banalização do mal em todos os sentidos. Lamentável.

    Responda
  15. omar assaf

    Ontem em mais um dia de terror 100 pessoas foram exterminadas e um drone matou o dr Ahmed al kahlout , diretor da unidade intensiva do hosp kamal Adwan . Mais uma vez esse jornalismo medíocre,manipulado,antiético , desumano e vergonhoso procura justificar o indefensável e induz o leitor a achar que os oprimidos são os culpados . Os nativos vivem o 7/10 diariamente desde a criação dessa farsa no OM , nada nem ninguém pode mudar isso . Esses farsantes assassinos foram desmascarados.

    Responda
  16. Josue Oliveira

    A chave do cessar-fogo é a libertação dos presos paIestlnos nas prisões do Iadrãode terras

    Responda
  17. Jacques Toron

    A chave do cessar fogo é a libertação dos refens

    Responda
    1. omar assaf

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. omar assaf

      A chave da paz é o fim dos tempos de mentira . O mundo todo descobriu quem é esse estado ilegal , fora da lei e assassino . Foram desmascarados para sempre .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.