-
Valdomiro Dos Santos
Diálogo com banqueiros, quase impossível Fez bem o ministro em deixar esses sangue sugas falando sozinhos
-
SERGIO NEVES
Já diz um ditado, que a esquerda insiste em não entender: manda quem pode, obedece quem tem juízo. Como juízo vocês nunca tiveram mesmo, então já sabemos onde isso vai dar. Um outro ditado que cai muito bem pra vocês: a soberba, precede a ruína. Pra quem quer continuar no poder, tá faltando combinar com mais alguém.
-
-
Fabio ungaro
Haddad quer mudar o Brasil mas conseguiu apenas mudar o preço do dólar e a taxa de inflação, aumentando juros e divida junto...
-
Marcia Ferreira
Nossa! O poder de um(a) colunista de interpretar tendendo para onde quiser, não? Chegou antes para, com certeza, evitar a cambada inoportuna de jornalistas na porta. E porta da cozinha pra não "comer" microfone na saída!
-
Marcus Guedes
Parabéns ao ministro, sobreviver ao PT e ao nosso leviano Mercado e poder comemorar baixa taxa de desemprego, não é fácil.
-
SERGIO NEVES
O que adianta ter emprego se as altas taxas de juros e a inflação que se assanha a aparecer vai comer tudo? Ao menos aprendam a fazer comentários. A máquina tem que ir tudo muito bem, do contrário, um benefício é atrapalhado por outra parte do conjunto. Desenhando pra vocês, se o governo não for bem como um todo, daqui a pouco nem fazer "caridade" com o dinheiro dos outros como vocês gostam, vai ser possível. Já estão começando a cortar nos benefícios sociais. Acordem! Não é possível sobreviver.
-
Anete Araujo Guedes
O PT sobreviveu, está aí!
-
-
ASSIS CARDOSO DE MEDEIROS
Vai continuar enrrolando até o Pais quebrar de vez! Verdadeiro risco na água.
-
Edson Badra
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
Edson Badra
Tive que escrever em inglês para o censor deixar.
-
-
CARLOS TARDIVO
Haddad é um sujeito sério, imagino o bombardeio que sofre.Boa sorte a ele e a nós!
-
MATILVANI MOREIRA
Amanhã o Haddoste irá se reunir com o pessoal que perdeu o BPC! Nós do cercadinho do Lulad desejamos boa sorte ao ministro!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.