Laura Machado > Já sabemos a qualidade do Censo 2022; por que não a do Cadastro Único? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Garantir o aperfeiçoamento do cadastro é uma estratégia eficiente para garantir os direitos para aqueles que do Estado necessitar.
Que legal, os programas sociais custa a metade dos programas de isencooes ficais e tributarias. Pq a folha não sugere um corte nos benefÃcios fiscais tributários?.
Os programas sociais sao indispensaveis, porém a fiscalização é extremamente ineficiente, dando benefÃcios pra quem não precisa e nunca precisou. Se tirar os aproveitadores vai sobrar no máximo 30%. 70% são os aproveitadores. Ca na neles.
Trabalho com imobiliária. Acompanho inquilinos que recebem os auxilios mesmo tendo rendimentos muito superiores ao limite. Inclusive tenho vários proprietários de imóveis que recebem alugueis e também recebem os auxilios. Não encare os números que eu "chetei" como verdade absoluta. São só a minha humilde opinião, sim, sem nenhum embasamento técnico ou cientÃfico. Vai pra casa Padilha.
A autora faz uma analise fundamentada em estudos e ainda assim alerta que a imprecisão pode ser grande e a comparação é complexa, dai a necessidade de um estudo de dupla checagem, coisas sofisticadas que só especialistas são capazes de realizar confiavelmente. Mas eis que surge um mero0 leitor e tira conclusões e números fantasiosos sem o menor embasamento em qualquer estudo que seja. A bola de cristal ao menos está bem conservada?
Aperfeiçoamento em coisas que envolve os programas sociais é ótimo! Deveria criar também uma forma de contagem do número de habitantes, pois eu não duvido que haja pessoas com dupla, tripla, ou até quadruplica existência, prejudicando quem realmente precisa da ajuda governamental. O bom seria se não precisaremos de nada dos dono do poder. Há um proverbio do tempo da escravidão, que diz que quem dar o pão dar o castigo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Laura Machado > Já sabemos a qualidade do Censo 2022; por que não a do Cadastro Único? Voltar
Comente este texto