Juca Kfouri > Botafogo ganha seu título maior Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Prado.Os leitores do Juca agradecem.
E quem te disse que sigo esse cara!? Li um artigo dele a algum tempo e o que vi foi suficiente! Façam bom proveito! Não terão mais noticias minhas ! Bye bye!
Seu Prado deixa o Juca desfilar sua boa escrita para seus leitores .Se acha isso do Juca,Ruy e Tostão é simples,muda de canal
Sai fora puxa saco bairrista!
Parabéns Botafogo. Tecnicos brasileiros precisam de de cursos em Portugal.
Ousadia ou falta de opção? Recuou todo mundo, fazendo uma linha de seis na defesa. Como foi o dois a zero? Um ataque , um chute fraco e totalmente errado, a defesa rebate , sobra, um chute fácil, gol. Um erro grosseiro do goleiro, saiu quase fora da área só para esbarrar em atacante que tocara a bola para traz! Pênalti? Duvidoso. Teve um pênalti clato para o cam, não dado. Seria o empate. O último gol foi impedido. Não sou branco e preto em nenhum estado. Só vi o jogo.
Acho que vc viu outro jogo!
Perdeu Mané!
Chora! Chora! Chora!
Botafogo vem dando show. Merecido demais esse ano de vitórias. Ontem, à resiliência e a ousadia foram determinantes. Parabéns Botafogo!!!
Vários comentaristas diziam que o Botafogo não teria força mental pra chegar no brasileiro e na libertadores e que a maldição de entregar na final estava presente na Arena do Palmeiras e em Buenos Aires. Resultado: " errarammmmmm". O que vão dizer agora. Com a palavra!
Bela,divertida, correta e, como costuma acontecer com o Botafogo, angustiante até virar redentora ( nada a ver com o apelido dado ao golpe de 64) . Uma crônica digna da torturante epopeia da tarde de ontem . A minha camisa com o número do Seedorf armário e mostrou que da sorte.
Parece que jogar com um a mais atrapalha. O botafogo no jogo anterior pelo brasileiro não conseguiu marcar gol no atletico. Agora foi o atlético que teve dificuldades e sucumbiu com um a mais a partida toda.
A Libertadores tornou-se carioca (2022, 2023 e 2024). Juca e aqueles fantasmas dos anos 90 (Matinas Suzuki Jr., Paulo Cobos, etc.) diziam na Folha que o futebol carioca iria definhar com os pontos corridos. A única coisa que eu vi definhar nas últimas décadas foi a cidade de São Paulo. Sou carioca, adoro Sampa, moro aqui desde os anos 80, mas infelizmente essa cidade está morrendo, igual ao Corinthians, SP e Santos. O Palmeiras, seu canto do cisne, clama para o nosso povo reinvente esse paÃs.
Excelente artigo, Juca. Uma única correção. MaurÃcio, um célebre camisa 7, marcou o gol que encerrou 21 anos de jejum em tÃtulos cariocas do Botafogo em 1989, não em 1979.
Tem coisas que só acontecem com o botafogo. Invcusive ganhar libertadores com 10 jogadores.
Artigo brilhante e memorável como o tÃtulo do Glorioso. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
"Quem ganha ou perde as partidas é a alma". (Nelson Rodrigues)
Palavras sabias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Botafogo ganha seu título maior Voltar
Comente este texto