Tostão > Botafogo foi heroico e brilhante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adauto Lima

    Um meio campista clássico, regente, criador que conduza a bola de uma intermediária à outra é uma grande vantagem. Mas mais importante que alguém que conduza a bola é a bola ser conduzida de toque único a toque único com poucos toques feitos por jogadores bem posicionados nas lacunas do adversário. Isso o Botafogo faz muito bem, mesmo quando não corre muito nem tem tanta posse de bola. O Atlético teve mais de 70% de posse, mas cada jogador dava vários toques antes de cada passe telegrafado. Não

    Responda
  2. Nivaldo da Costa Pereira

    Tostão, como sempre brilhante.

    Responda
  3. ernani lima

    Os portugueses descobriram o Brasil, e os brasileiros descobriram os técnicos portugueses. Qual a água que os técnicos portugueses bebem? Precisamos urgentemente trazer um português para nossa seleção.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    hoje fui almoçar num restaurante e havia forte cheiro de naftalina no ar. Três velhos estavam usando camisa do Botafogo . A minha estava na lavação .

    Responda
    1. Sandro dos Santos Souza

      Parabens, botafoguenses. Voces mereceram este caneco. Nao sou torcedor do BOTAFOGO, sou AVAIANO, mas ganharam a minha simpatia. Viva o Botafogo, campeao da libertadores.

    2. Antonio Henrique da Silva Batista

      O choro é livre e a naftalina ajuda na sanitização de ambientes. Em ambiente de vencedores não há espaço para derrotados.

  5. Antonio Pimentel Pereira

    Com esse futebol rápido de hoje devido essa bola plástica inventada pela adidas a pedido da fifa pra ampliar o número de gols nos jogos, ficar com menos um atleta é bem complicado, no entanto esse ano vi dois treinadores q usaram uma tática que iguala ou até supera como o arthur jorge fez ontem, felipe luis fez o mesmo com o corinthians na copa do brasil, manter atacantes velozes na frente ao invés de tirá-los e colocar mais um zagueiro. botafogo mereceu, tem uma camisa de mt tradição, parabéns

    Responda
    1. Antonio Pimentel Pereira

      Desculpe, foi mesmo. errei

    2. luis TELLES

      Felipe Luis fez completamente diferente: ficou sem atacantes, pois tirou gabigol para colocar um zagueiro, deixando os zagueiros do Corinthians sem função. Lamento até hoje que Don Ramon tenha desconfiado desse convite ao prazer. E hoje todos elogiam o técnico-rabo-de-cavalo

  6. jorge frankiln zakimi

    Que jogo !!! Sem ajuda da sorte ou alguma coisa que se possa dizer que ajudou. Foi time. Foi individual. Foi o todo. Não teve o melhor....foi tudo melhor. Um exemplo !!! Como deve ser.

    Responda
  7. Raul Cunningham

    Tostão , em texto perfeito pela citação a Carlos Drummond de Andrade.

    Responda
  8. Jesus Silvestre

    Tostão genial sempre. Tecnicos brasileiros precisam fazer curso em Portugal.

    Responda
  9. Robson Ramos

    Fiquei pensando o que dizer do texto de Tostão! Sem palavras!

    Responda
  10. Helio Cardoso

    Técnicos portugueses descobriram o Brasil. Acharam o lugar perfeito para revelar seus dotes, não só por ter bons jogadores, mas como se diz no mundo empresarial "não há nada mais revolucionador do que dinheiro sobrando"!

    Responda
  11. José Cardoso

    Ganhar com um a menos desde o início do primeiro tempo foi muito improvável. Depois do primeiro gol do atlético o empate parecia questão de tempo. Mas depois de 2 grandes chances perdidas, el todo se derrumbó com Junior Santos.

    Responda
  12. WALTER TRAVASSOS

    Belo texto escrito por quem sabia jogar muito futebol com classe e talento.

    Responda
  13. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Quero ver Botafogo x Real Madrid na final do mundial da FIFA.

    Responda
  14. Alberto A Neto

    O melhor ataque da história do Botafogo formado por Garrincha, Didi, Quarentinha, Amarildo e Zagalo, sem dúvida teria lugar para Luís Henrique no posto de Quarentinha. As novas gerações, que não viram o ataque do Botafogo dos anos 50 e 60, devem saber que Garrincha, Didi, Amarildo e Zagalo formaram o ataque da seleção brasileira bicampeã do Mundo em 1962, no Chile. Dorival Júnior deve parar de inventar! Convoque-se o Botafogo como seleção brasileira e Luís Henrique como titular absoluto.

    Responda
    1. Marcos Abdo Arbex

      Luís Henrique ao invés de Quarentinha? Com todo o respeito, acho que não.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.