-
Adauto Lima
Um meio campista clássico, regente, criador que conduza a bola de uma intermediária à outra é uma grande vantagem. Mas mais importante que alguém que conduza a bola é a bola ser conduzida de toque único a toque único com poucos toques feitos por jogadores bem posicionados nas lacunas do adversário. Isso o Botafogo faz muito bem, mesmo quando não corre muito nem tem tanta posse de bola. O Atlético teve mais de 70% de posse, mas cada jogador dava vários toques antes de cada passe telegrafado. Não
-
Nivaldo da Costa Pereira
Tostão, como sempre brilhante.
-
ernani lima
Os portugueses descobriram o Brasil, e os brasileiros descobriram os técnicos portugueses. Qual a água que os técnicos portugueses bebem? Precisamos urgentemente trazer um português para nossa seleção.
-
marcos fernando dauner
hoje fui almoçar num restaurante e havia forte cheiro de naftalina no ar. Três velhos estavam usando camisa do Botafogo . A minha estava na lavação .
-
Sandro dos Santos Souza
Parabens, botafoguenses. Voces mereceram este caneco. Nao sou torcedor do BOTAFOGO, sou AVAIANO, mas ganharam a minha simpatia. Viva o Botafogo, campeao da libertadores.
-
Antonio Henrique da Silva Batista
O choro é livre e a naftalina ajuda na sanitização de ambientes. Em ambiente de vencedores não há espaço para derrotados.
-
-
Antonio Pimentel Pereira
Com esse futebol rápido de hoje devido essa bola plástica inventada pela adidas a pedido da fifa pra ampliar o número de gols nos jogos, ficar com menos um atleta é bem complicado, no entanto esse ano vi dois treinadores q usaram uma tática que iguala ou até supera como o arthur jorge fez ontem, felipe luis fez o mesmo com o corinthians na copa do brasil, manter atacantes velozes na frente ao invés de tirá-los e colocar mais um zagueiro. botafogo mereceu, tem uma camisa de mt tradição, parabéns
-
Antonio Pimentel Pereira
Desculpe, foi mesmo. errei
-
luis TELLES
Felipe Luis fez completamente diferente: ficou sem atacantes, pois tirou gabigol para colocar um zagueiro, deixando os zagueiros do Corinthians sem função. Lamento até hoje que Don Ramon tenha desconfiado desse convite ao prazer. E hoje todos elogiam o técnico-rabo-de-cavalo
-
-
jorge frankiln zakimi
Que jogo !!! Sem ajuda da sorte ou alguma coisa que se possa dizer que ajudou. Foi time. Foi individual. Foi o todo. Não teve o melhor....foi tudo melhor. Um exemplo !!! Como deve ser.
-
Raul Cunningham
Tostão , em texto perfeito pela citação a Carlos Drummond de Andrade.
-
Jesus Silvestre
Tostão genial sempre. Tecnicos brasileiros precisam fazer curso em Portugal.
-
Robson Ramos
Fiquei pensando o que dizer do texto de Tostão! Sem palavras!
-
Helio Cardoso
Técnicos portugueses descobriram o Brasil. Acharam o lugar perfeito para revelar seus dotes, não só por ter bons jogadores, mas como se diz no mundo empresarial "não há nada mais revolucionador do que dinheiro sobrando"!
-
José Cardoso
Ganhar com um a menos desde o início do primeiro tempo foi muito improvável. Depois do primeiro gol do atlético o empate parecia questão de tempo. Mas depois de 2 grandes chances perdidas, el todo se derrumbó com Junior Santos.
-
WALTER TRAVASSOS
Belo texto escrito por quem sabia jogar muito futebol com classe e talento.
-
antonio ferreira da costa neto ferreira
Quero ver Botafogo x Real Madrid na final do mundial da FIFA.
-
Alberto A Neto
O melhor ataque da história do Botafogo formado por Garrincha, Didi, Quarentinha, Amarildo e Zagalo, sem dúvida teria lugar para Luís Henrique no posto de Quarentinha. As novas gerações, que não viram o ataque do Botafogo dos anos 50 e 60, devem saber que Garrincha, Didi, Amarildo e Zagalo formaram o ataque da seleção brasileira bicampeã do Mundo em 1962, no Chile. Dorival Júnior deve parar de inventar! Convoque-se o Botafogo como seleção brasileira e Luís Henrique como titular absoluto.
-
Marcos Abdo Arbex
Luís Henrique ao invés de Quarentinha? Com todo o respeito, acho que não.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.