Mônica Bergamo > 'Nós amamos o Brasil', diz porta-voz de Putin sobre diálogo com Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Rocha

    Old man and the sea queeast

    Responda
  2. Marcelo Luiz de Lima

    A vida é assim: vocês leram um texto e eu li outro. Onde diabos vocês leram sobre Trump? A entrevista russa foi de uma diplomacia quase que palpável.

    Responda
  3. Claudio Luiz da Cunha

    Lembro do encontro do Inelegível com o Putin dizendo que não haveria guerra.

    Responda
  4. Marcelo Godoy

    ...o canto da sereia...

    Responda
  5. Rubens Ventura

    Da Rússia não dá para esperar investimentos, o empavonamento da diplomacia brasileira é do Lula não permite fazer um limão e dar água na boca dos EUA

    Responda
  6. ALFREDO ROSSETTI

    Lendo “A Globo” de Ernesto Rodrigues, descobri que vários repórteres conseguiam entrevistas por serem brasileiros. Sadam Hussain deu e ainda mandou um abraço ao Pres. Figueiredo, e o César Tralli conseguiu uma com o pessoal do Hezbolah, num furo. E ser brasileiro, contribuiu muito para isso. Somos amados pelos outros, mas não nos amamos tanto como deveria.

    Responda
    1. Alexandre Tavares

      A Venezuela não nos ama tanto assim...

    2. Armando Salles

      Além disso, amamos amar quem nos despreza. Os europeus ocidentais e os norte-americanos não nos consideram e nunca nos chamarão para fazer parte da sociedade tida como desenvolvida.

  7. flávio paes

    Os antigos aliados do Trump do 1 mandato, grande parte virou inimigo ( parecido com versão cabocla) . Tb não parece valer a pena alinhar contra o Putin/China. Alinhamento automático e pouco inteligente

    Responda
  8. luiz lima

    Lula é um líder mundial nato, defensor da paz, uma voz respeitada e interveniente no processo da paz mundial. Um líder com tamanha envergadura deve manter diálogo com as diversas correntes políticas e ideologias. Afinal, que outra solução seria igualmente eficaz para a solução pacífica dos conflitos? Muitos id. o ts brasileiros, adeptos de uma ideologia autoritária do Bolsonaro( adoram go lpis ), acham que a saída é confrontar uma potência nuclear mundial, capaz de destruir o mundo 100 vezes?

    Responda
    1. César A C Sanchez

      "Um líder mundial nato"? Não seria o caso de Janja? Sabujice tem limite. Desde FHC o Brasil não tem estadista, só populistas. Aliás, Lulão impôs Temer a Dilma e proporcionou um pequeno hiato fora do populismo.

  9. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Eu amo os oprimidos da Ucrânia. Amos os lgbtqiap presos pelo putingenocida,amo os milhares de jovens que fugiram pra não lutarem nessa invasão horrenda da Ucrânia. Detesto os ignorantes que babam ovo do ditador russo nazista, os filhos da putin

    Responda
    1. Sílvio Luís Guimarães de Mello

      Raimundo vc não entende de política meu amigo. Precisa ler mais e ver menos influêncer no YouTube. Putingenocida invadiu um país livre. Zelenski um artista de garra está liderando contra a ditadura russa. Não gosta de artista???PutinHomofóbico que condecora mercenários nazistas russos do grupo Wagner

    2. Raimundo Carvalho

      Foi Zé Lensk que jogou o seu próprio povo numa guerra de antemão perdida contra o povo-irmão russo.

  10. Alexandre Sartori Barbosa

    Lula é o melhor presidente da história do Brasil.

    Responda
  11. Décio Estevão Do Nascimento

    O "amor putiniano" é unilateral, se eu amo eu quero o outro para mim, mesmo se o outro não queira. A Rússia amava tanto a Ucrânia, sua origem, que resolveu tomá-la à força. Dá medo quando eles falam que amam o Brasil. Pior é que, nesse caso, parece que a noiva brasileira, saudosa da era soviética, quer casar.

    Responda
  12. LUIS FERNANDES

    Esse governo incompetente do Lula com a Dilma, principal do bco do Brics, q nao consegue terminar nenhum raciocinio logico por completo. Esse e a patota e o Lula adora ditadores crueis como Maduro e Putin. Pq sera? Acorda BrasilÂ…

    Responda
    1. Décio Estevão Do Nascimento

      O frustrante é que tanto o 22 quanto o 13 estão do lado desse invasor imperialista e sanguinário por motivos, em princípio, diferentes, mas que no fundo têm em comum o apreço às ditaduras.

    2. Décio Estevão Do Nascimento

      O frustrante é que tanto os 22 quanto os 13 estão do lado desse ditador invasor, por motivos, em princípio, diferentes, mas que no fundo têm em comum o apreço às ditaduras.

    3. Sergio Dias

      Bozo adorava o Putin.....

    4. Claudio Luiz da Cunha

      Acorda luisinho

    5. Claudio Luiz da Cunha

      Corre para a porta do quartel e grita mito

  13. adenor Dias

    Eu também amo o Brasil, apesar dos 50% de bolsonaristas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.