-
jose prado
Estão barganhando um enorme mercado para comércio de manufaturados por um mercado saturado de comodities! A fração atrasada da sociedade europeia protesta! O episódio deverá servir aos pridutores rurais brasileiros como alerta para a necessidade de levar a proteção ambiental a sério e parar de querer levar a coisa na conversa! É facil para eles desmascarar a fraude!
-
jose prado
Estão barganhando um enorme mercado para comércio de manufaturados por um mercado saturado de comodities! A fração atrasada da sociedade europeia protesta! O episódio deverá servir aos pridutores rurais brasileiros como alerta para a necessidade de levar a proteção ambiental a sério e parar de querer levar a coisa na conversa! É facil para eles desmascarar a fraude! Pequena parte dos produtores brasileiro s ainda se acha esperto o suficiente para enganar o satélite! Coitados!
-
José Cardoso
A teoria das vantagens comparativas ajuda nesse caso. Portugal, Espanha, França e Italia tem uma grande vantagem no turismo. Nós enviamos alimentos, pois temos abundância em terra e água, e em troca eles nos hospedam em hotéis e organizam tours para nós pelas suas ruínas históricas.
-
Berenice Gaspar de Gouveia
Autora vive num Mundo de contode fadas. Livre comércio, concorrência, simbiose de empregos... O protecionismo, o oligopólio e o "nacionalismo" abusivo são a realidade do século. A utopia liberal está morta
-
EDSON BARBOSA ARAUJO
A caneta ganhou qunipsra escrever essa baboseira?
-
Marcelo Magalhães
Seguindo a lógica deste texto o quadro é a luta entre o comércio tecnológico e eficiente contra a economia arcaica conservadora. Ela afirma que o comércio sofisticado é capaz de criar um mundo de prosperidade, onde o ambiente é respeitado e as trocas favorecem a aquisição de tecnologias. Segundo ela, não há desemprego, mas mobilização de área do trabalhador. Diz ainda que basta um sistema de acreditação e que temos o melhor agro do planeta. De que planeta essa dona está falando? Doída varrida.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.