Marcelo Leite > No clima estão as perguntas de trilhões de dólares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando a lama tiver batendo nos queixos lembrem-se de chamar pelos economistas, somente eles poderão socorrer!
São mais de oito bilhões de seres vivos, sem incluir outras espécies, que precisam de aquecimento , iluminação e demais necessidades para se ter uma vida digna. O caminho para atingir a sustentabilidade humana será longo meu caro escriba!
Culpa dos eleitores de direita mundial. E de pagarem vão repassar esses custos.
Essas variáveis, infelizmente, não entram no sistema de equações econômicas. Pode ser que mude alguma coisa quando mitigação e adaptação climáticas virarem um grande negócio. O melhor que podemos fazer hoje é desenvolver ciências e tecnologias de mitigação e adaptação.
A Folha deveria dar voz a diferentes pontos de vista a respeito das mudanças climáticas e principalmente a respeito da postura que um paÃs pouco desenvolvido como o Brasil deve assumir nesse tipo de questão. O bombardeio de artigos veiculando apenas um lado do debate só desacredita a imprensa e a ciência, criando uma sensação de que o leitor está sendo manipulado.
Excelente alerta sobre a hipocrisia que domina o mundo. Fala-se muito, mas poucas promessas viram realidade. Enquanto isso, o aquecimento global acelera.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > No clima estão as perguntas de trilhões de dólares Voltar
Comente este texto