Cotidiano > Em reação à verticalização, tombamento de imóveis em Pinheiros divide moradores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Taylor

    Pinheiros, Moema, paraíso…acabou, eles destruíram tudo.

    Responda
  2. JOSE AUGUSTO DE MELLO

    O que ocorre em Pinheiros é uma vergonha para os Urbanistas da Capital,poucos estão contra o desmonte de um bairro tradicional, muitos a favor do tal "mercado" . Política pública mal feita, falácias, a tal história de usar os corredores viários para privilegiar a população, com Habitação mais perto dos meios de transporte falha miseravelmente, é só visitar nosso bairro, quase a totalidade dos novos prédios com uma ou duas vagas de garagem. O que já era um bairro travado,poluído, será ainda mais

    Responda
  3. Marcos Fonseca

    É muito simples, vota-se na comunidade se o imóvel deve ou não ser tombado, se sim a prefeitura destina um valor para manutenção do imóvel podendo cobrar no IPTU da comunidade.

    Responda
  4. Tatiane Oliveira

    Pinheiros já era, não existe mais comunidade, só três coisas existem aqui agora, barulho de obra, bueiros entupidos e bolha de calor. Tudo isso em pró de "investidores" de aplicativos de locação temporária. Só estou esperando a bolha estourar.

    Responda
    1. ANA MARIA NOCAIS

      Sim, extremamente caro, ruas esburacadas, os trajetos a pé tornaram-se inóspitos, os antigos moradores foram expulsos e o que se tem é um grupo pasteurizado, arrogante e cheio de si ao enfiar as suas Land Rover nas calçadas de padaria e farmácias do bairro… fora a violência, que não tinha antes e chegou com os novos ricos…

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.