Mundo > Biden concede perdão a filho após dizer que respeitaria resultado de julgamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Processo em que a justiça toma formas escandalosas vemos que a moralização não só vem da austeridade. Esse movimento advindo da vitória republicana, sabe-se que ao real compromisso humanitário, atingiu um limite ao privilégio. Pois uma conduta individual, não é uma conduta polÃtica cÃvica... no Brasil tal movimento seria uma agressão ao povo sem privilégio.
Correto e justo.
Kct! Não é possÃvel
Chamem o Alexandre de Moraes.
Não existe pecado do lado de baixo do Equador (nem do lado de cima)! Vale a máxima de Millôr Fernandes: "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim".
É o perdão do bem.
Depois do povo americano ter eleito um condenado sonegador com uma série de crimes nas costas, não vejo motivos para Biden não dar o perdão para o filho. Inclusive o laranja vai se dar vários perdões quando for eleito. EUA acabou. Vida longa ao brics
Quando assumir o cargo*
Fosse eu o presidente perdoaria meu filho nessas condições. Leis são convenções humanas, filhos são de outra natureza, ficaria com eles contra o mundo, se necessário.
O próximo a perdoar a si próprio e a outros vai ser o Trump. Aguardem!
Esquerda decepcionada?? Mentira.A Dilma aqui também tirou o Zé Dirceu da cadeia com indulto de fim de ano .A extrema esquerda não tem moral para comentar o indulto do ,até ontem, querido Biden
Quem não tem moral è a direita defensora de torturadores e negacionista.
Primeiro que nos Eua não há algo como esquerda. O Partido Democrata apoiou Goloes de Estado de Direita em El Salvador e Nicarágua além de Chile e outros.. Não passe vergonha! Segundo que ele abusou do Poder para benefÃcio de seu filho. É Malandro como o Deputado do Peculato de salário e Joias
Dar ao chefe do Executivo poder de interferir ou anular decisões do Judiciário é uma aberração que nunca deveria ter existido.
No Brasil existe um tal princÃpio da impessoalidade, que veda esse tipo de atitude, como vimos com os réus do Carandirú, com o ex-deputado Silveira, e que vai vedar qualquer anistia para o pessoal do 08.01 e seus asseclas. Isso não é possÃvel aqui.
Essa é pra quem tem polÃtico de estimação!!!! PolÃtico de direita ou esquerda, sempre olham seu pirão primeiro.
Na Estados Unidos, só existe direita e extrema direita. O único de esquerda lá é o Bernie Sanders.
Biden suja de vez sua passagem pela Presidência dos EUA! Agora os democratas não poderão reclamar quando Trump se auto perdoar.
Erros de português a parte, pois tem muito analfabeto que faz comentário nesse jornal. Vamos ao assunto, aqui no Brasil uma corte inteira descondenou um alcoólatra, que foi eleito. Qual é o problema do cabeça de pica-pau dar um perdão para o filho, eita pessoal exigente.
Melhor alcoólatra que terrorista torturador. Para não falar golpista. Ok, retiro o golpista. Só que não.
Sin simhô,prefesô.
O uso do adjetivo descondenado para o presidente já atesta que o QI do comentarista é no máximo metade da média do QI brasileiro.
Alcoolismo não é crime.
O que esperar do genoecida...
Que decepção ! E sempre admirei os presidentes dos EUA.
Mais, por fim, Senhor, quem não sabe fundamentar objetivamente, apela para o subjetivo. Tem gente que admira lula, respeito! Tem gente que admira bolsonaro, respeito! Tem gente que admira o Milei, respeito! Tem gente que admira a Meloni, respeito. Respeitar o próximo, o pensamento alheio, mesmo não concordando, é próprio da Democracia. Não concordo com o que diz, mas, lutarei até a morte pelo Direito de dizer; frase atribuÃda a Voltaire.
Sr.José Roberto: admiração é subjetiva!Cada qual admira alguém por algum motivo.Caráter?Quem me conhece pode apontar se o tenho ou não. Visar lucro ou ambição?Felizmente, é próprio do Ser Humano. Não importa a nacionalidade. O Mundo evoluiu porque o ser humano sempre foi ambicioso.Eu mesma: se não tivesse ambição, hoje seria aposentada ,como pacoteira, pelo inss, e primário completo, ganhando salário mÃnimo. Todo ser humano tem ambição para lucrar na vida.Quem não tem, colhe o o fracasso...
Admirar gente que patrocinou guerras e Golpes de Estado em varios paÃses para lucrar sem se importar com o sofrimento de milhões de pessoas sabendo disso pode ser um sinal esquisito de caráter. Ou talvez apenas não conheça história.
Amaury: os presidentes dos EUA não foram apenas os citados. Conheço,com razoável profundidade, a História dos EUA e de seus presidentes. A maioria foi Estadista. Diferentemente do Brasil, perÃodo republicano, não se pode apontar nenhum estadista. Todos oportunistas que não pensaram no bem comum, mas, apenas em si , tanto que o Brasil continua no eterno subdesenvolvimento.
KKKKKKKKKKK Realmente, alguns bons, outros péssimos, sendo exemplos dos primeiros o Clinton, o Obama, e exemplos do segundo time os Busch (fazendeiros) e Trump. Esperamos sobreviver.
Os Estados Unidos perderam a moral completamente. A China já é a grande potência econômica mundial. Vivemos uma adaptação sócio cultural ao multilateralismo. Os Estados Unidos apenas tentam amenizar, diminuir e esconder a derrota, cada vez mais visÃvel, de seu sistema socioeconômico e cultural.
Ricardo Andrade, perderam há muito tempo... financiam e permitem o genoecÃdio palstino.
Ainda tem gente que diz que esse paÃs é um exemplo de República, só se de banana.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Biden concede perdão a filho após dizer que respeitaria resultado de julgamento Voltar
Comente este texto