Mundo > Biden concede perdão a filho após dizer que respeitaria resultado de julgamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diego Hernane

    Processo em que a justiça toma formas escandalosas vemos que a moralização não só vem da austeridade. Esse movimento advindo da vitória republicana, sabe-se que ao real compromisso humanitário, atingiu um limite ao privilégio. Pois uma conduta individual, não é uma conduta política cívica... no Brasil tal movimento seria uma agressão ao povo sem privilégio.

    Responda
  2. marcio jose albino

    Correto e justo.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Kct! Não é possível

  3. Luciano Napoleão de Souza

    Chamem o Alexandre de Moraes.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    Não existe pecado do lado de baixo do Equador (nem do lado de cima)! Vale a máxima de Millôr Fernandes: "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim".

    Responda
  5. José Cardoso

    É o perdão do bem.

    Responda
  6. Felipe Macedo

    Depois do povo americano ter eleito um condenado sonegador com uma série de crimes nas costas, não vejo motivos para Biden não dar o perdão para o filho. Inclusive o laranja vai se dar vários perdões quando for eleito. EUA acabou. Vida longa ao brics

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Quando assumir o cargo*

  7. Berardo Gomes

    Fosse eu o presidente perdoaria meu filho nessas condições. Leis são convenções humanas, filhos são de outra natureza, ficaria com eles contra o mundo, se necessário.

    Responda
  8. Marina Gutierrez

    O próximo a perdoar a si próprio e a outros vai ser o Trump. Aguardem!

    Responda
  9. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Esquerda decepcionada?? Mentira.A Dilma aqui também tirou o Zé Dirceu da cadeia com indulto de fim de ano .A extrema esquerda não tem moral para comentar o indulto do ,até ontem, querido Biden

    Responda
    1. Amarildo Caetano

      Quem não tem moral è a direita defensora de torturadores e negacionista.

    2. Jose Roberto X de Oliveira

      Primeiro que nos Eua não há algo como esquerda. O Partido Democrata apoiou Goloes de Estado de Direita em El Salvador e Nicarágua além de Chile e outros.. Não passe vergonha! Segundo que ele abusou do Poder para benefício de seu filho. É Malandro como o Deputado do Peculato de salário e Joias

  10. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Dar ao chefe do Executivo poder de interferir ou anular decisões do Judiciário é uma aberração que nunca deveria ter existido.

    Responda
    1. Amaury Kuklinski

      No Brasil existe um tal princípio da impessoalidade, que veda esse tipo de atitude, como vimos com os réus do Carandirú, com o ex-deputado Silveira, e que vai vedar qualquer anistia para o pessoal do 08.01 e seus asseclas. Isso não é possível aqui.

  11. LUIZ FERREIRA

    Essa é pra quem tem político de estimação!!!! Político de direita ou esquerda, sempre olham seu pirão primeiro.

    Responda
    1. Ricardo Andrade

      Na Estados Unidos, só existe direita e extrema direita. O único de esquerda lá é o Bernie Sanders.

  12. Afonso Jorge Ferreira Cardoso

    Biden suja de vez sua passagem pela Presidência dos EUA! Agora os democratas não poderão reclamar quando Trump se auto perdoar.

    Responda
  13. Marcos Longaresi Carvalhães

    Erros de português a parte, pois tem muito analfabeto que faz comentário nesse jornal. Vamos ao assunto, aqui no Brasil uma corte inteira descondenou um alcoólatra, que foi eleito. Qual é o problema do cabeça de pica-pau dar um perdão para o filho, eita pessoal exigente.

    Responda
    1. ISAIAS DA SILVA

      Melhor alcoólatra que terrorista torturador. Para não falar golpista. Ok, retiro o golpista. Só que não.

    2. Alberto Henrique

      Sin simhô,prefesô.

    3. Fernando Alves

      O uso do adjetivo descondenado para o presidente já atesta que o QI do comentarista é no máximo metade da média do QI brasileiro.

    4. Marina Gutierrez

      Alcoolismo não é crime.

  14. Marina Gutierrez

    O que esperar do genoecida...

    Responda
  15. neli faria

    Que decepção ! E sempre admirei os presidentes dos EUA.

    Responda
    1. neli faria

      Mais, por fim, Senhor, quem não sabe fundamentar objetivamente, apela para o subjetivo. Tem gente que admira lula, respeito! Tem gente que admira bolsonaro, respeito! Tem gente que admira o Milei, respeito! Tem gente que admira a Meloni, respeito. Respeitar o próximo, o pensamento alheio, mesmo não concordando, é próprio da Democracia. Não concordo com o que diz, mas, lutarei até a morte pelo Direito de dizer; frase atribuída a Voltaire.

    2. neli faria

      Sr.José Roberto: admiração é subjetiva!Cada qual admira alguém por algum motivo.Caráter?Quem me conhece pode apontar se o tenho ou não. Visar lucro ou ambição?Felizmente, é próprio do Ser Humano. Não importa a nacionalidade. O Mundo evoluiu porque o ser humano sempre foi ambicioso.Eu mesma: se não tivesse ambição, hoje seria aposentada ,como pacoteira, pelo inss, e primário completo, ganhando salário mínimo. Todo ser humano tem ambição para lucrar na vida.Quem não tem, colhe o o fracasso...

    3. Jose Roberto X de Oliveira

      Admirar gente que patrocinou guerras e Golpes de Estado em varios países para lucrar sem se importar com o sofrimento de milhões de pessoas sabendo disso pode ser um sinal esquisito de caráter. Ou talvez apenas não conheça história.

    4. neli faria

      Amaury: os presidentes dos EUA não foram apenas os citados. Conheço,com razoável profundidade, a História dos EUA e de seus presidentes. A maioria foi Estadista. Diferentemente do Brasil, período republicano, não se pode apontar nenhum estadista. Todos oportunistas que não pensaram no bem comum, mas, apenas em si , tanto que o Brasil continua no eterno subdesenvolvimento.

    5. Amaury Kuklinski

      KKKKKKKKKKK Realmente, alguns bons, outros péssimos, sendo exemplos dos primeiros o Clinton, o Obama, e exemplos do segundo time os Busch (fazendeiros) e Trump. Esperamos sobreviver.

  16. Ricardo Andrade

    Os Estados Unidos perderam a moral completamente. A China já é a grande potência econômica mundial. Vivemos uma adaptação sócio cultural ao multilateralismo. Os Estados Unidos apenas tentam amenizar, diminuir e esconder a derrota, cada vez mais visível, de seu sistema socioeconômico e cultural.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Ricardo Andrade, perderam há muito tempo... financiam e permitem o genoecídio palstino.

  17. Luiz Claudio Teixeira Souza

    Ainda tem gente que diz que esse país é um exemplo de República, só se de banana.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.