Ilustrada > O que 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres precisam fazer para concorrer ao Oscar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Getulio Cunha

    Essa história de querer levar na marra um oscar não cola. Essa pressão de jornalistas de cultura woke não passa na porta do oscar. Precisa parar de achar que essa história de ditadura vence oscar. Sou apaixonado por filmes nacionais, mas precisam largar esse seguimento cansativo. Ou é história gay ou é ditadura. Se fosse assim Call by your name e Os segredos de Brockeback montain ganhariam tudo. Quanto a atriz muuito boa, mas não o sufuciente, assim como sua mãe em Central do Brasil.

    Responda
    1. Luiz Gustavo Amorim

      Levar na marra. Pressão de jornalistas de cultura woke. Segmento virou “Seguimento”. Absoluto desconhecimento sobre filmes indicados e vencedores do Oscar sobre ditaduras. Eis um bolsonarista em alta definição na sua ignorância contumaz.

    2. Luciano Trevisan

      Recalque

  2. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    A favor a competência de Wálter Salles, Fernanda Torres e a qualidade do filme. Contra é que: primeiro, o Oscar é carta marcada destinada aos interesses dos estúdios americanos e europeus ocidentais. Segundo: para esse pessoal do ocidente rico, a América Latina é um fim de mundo que só tem índio; Terceiro: posição política, que não quer a ascensão de países como o Brasil. Quero estar errado, mas a chance é mínima. Mas, quem sabe eu esteja errado.

    Responda
  3. Miro Costa

    Precisam fazer cinema com temas universais sobre a universal condição humana. Largar dessas eterna historinha provinciana da dita dura. Aqui, ou é isso ou é chanchada sem graça do tipo paulo gustavo, casseta, porta dos fundos...

    Responda
    1. Luiz Gustavo Amorim

      Que tal um sobre pedofilia? É o Som da Liberdade que você quer, olavista? Obsessão pelo assunto, discípulo de Damares? Ruim saber que o mito cuspiu no busto do Rubens Paiva? Olha o lado que você escolheu, papagaio verde e amarelo.

    2. vicente oliveira

      Fachismo é um tema universal e muito atual,só os facistas não gostam desta temática,eles tem horror de se ver na tela,o espelho mostra o monstro a sua frente.

  4. neli faria

    A Fernanda Torres teve uma interpretação soberba. Se for por interpretação, ela deveria ser indicada e ,até ganhar, o Oscar. O ator? Excelente! O Filme?Não vi os outros , mas, é um filme bem melhor do que o Central do Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.