Poder > Dino libera pagamento de emendas parlamentares e impõe ressalvas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fica uma dúvida: se as emendas pix, anteriores a 2025, ainda não pagas, dependem de um plano de aplicação a ser apresentado em 60 dias, como ficam aquelas já pagas nos últinos anos ? O Ministro Flávio Dino abriu uma brecha para que qualquer cidadão possa intentar ação popular, porque, a final, elas, também, estão viciadas por não observarem as regras constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
Claro que ele iria liberar, papai Lula mandou. Estamos nas mãos de administradores de boteco
A rataiada, expressão criada pelos golpistas, fica eufórica com qualquer migalha kkk
O Brasil vai quebrar , o último que sair apaga a luz ou não paga a luz.
E oGritzhback respingando no parça
Os mesmos que diziam ser contra a corrupção agora estão contra maior transparência no uso de verbas públicas. IncrÃvel como tudo no bolsonarismo se revelou ser uma grande mentira com o tempo.
Jose Nilson vai ver como nosso déficit hoje é em grande parte culpa dos calotes do ladrão de jóias antes de bostejar nas redes
O Brasil numa crise dessa e muitos ainda defendendo o desgoverno e colocando culpa no Bolsonaro quecesta fira do governo quase dois anos. Isso que é fanatismo.
Desespero no governo , agora é tarde.
O que parece haver é um profundo desespero bozista em identificar no governo alguma situação de desespero. Bozista é hilário kkk
Perdeu, mané!!
Bateu o desespero geral.Medida para tentar salvar o governo que já afundou na meta fiscal.
Interessante vc dizer que o governo afundou na meta fiscal. Enquanto o governo tenta cortar despesas, envolvendo inclusive cortes em educação, os maravilhosos deputados exigem o pagamento de 20 bilhões em emendas. Assim, como é que o governo vai conseguir equilibrar as contas? Perceba que o governo sozinho não consegue sem o congresso porque ele corta de um lado e o congresso gasta mais do outro. Quem acaba se dando mal? O governo e a população. Vamos parar de fazer crÃticas rasas.
Espere 72 horas rezando para um pneu.
Vergonha! Dino retribuindo sua indicação. Liberação de verba, para tentar aprovar as novas medidas!
O Congresso da luz vermelha avança com seu apetite voraz sobre o dinheiro público. Não querem transparência de forma alguma. "Trabalham" deitados e descansam nas bases, seja lá o que isto signifique. A sua grande maioria homens conservadores,cristãos ,senhores muito respeitáveis, pois sim.
A "Janja" será a ministra da transparência no desgoverno dos ratos?
Perdeu, Mané!
Vá catar coquinho rapaz. Esse governo teve que pagar o calote dos precatórios do governo do seu querido genocida, pagar contas que ele deixou e ainda repor o orçamento do que destruiu, como o farmácia popular, o minha casa minha vida, aumento real do salário, educação, saúde. Tudo estava em frangalhos, veja como foi a transição. Teve que aprovar um PEC para arrumar o orçamento, porque o proposto pelo Geno era fictÃcio. Chega de crÃticas rasas, sabe. Bolsonarismo cansa, e mata também.
Sim, os ratos do congresso que são na grande maioria de direita e começo no governo anterior.
Decisões monocraticas são anti democráticas. E não se pode falar em independência dos poderes com o legislativo, que tem seu próprio orçamento , avançando vorazmente sobre o orçamento do executivo , dinheiro que é meu, lembrem-se. Só para não esquecer :o BC faz cara de paisagem, de forma politiqueira e quase criminosa com o dólar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Dino libera pagamento de emendas parlamentares e impõe ressalvas Voltar
Comente este texto