Poder > Minuta do golpe é elo forte com Bolsonaro, mas PF tem conclusões com indícios parciais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Essa matéria é um ataque à democracia.
O blogueiro quer dizer q ta ruim, mas ta bom, arrumou mas ta quebrado, ta de cama mas tem saúde, morreu mas ta vivo. Esse é o nÃvel deles, imprensa que envergonha o mundo. Querem alimentar o gado dando esperança de alfafa a eles. Bolsonaro será preso, mas ainda não acharam e nem vão achar. Estão tentando forçar um clima na população, mas ta dificil. então vão cozinhando em banho maria a mentira
E tão ridÃculo que nem vou comentar!!
A justiça e a imprensa não deve ter dúvida da participação do Bolsonaro na trama golpista, até porque não é de agora que este ainda cidadão, tem uma relação fraterna com o crime e a violência, basta buscar as ações e declarações passadas, sendo ela com a ditadura, rachadunha, milÃcia e até fÃsico. Já o golpe, ele anunciou a muito tempo.
bozo não tem nada a ver com o gol pe planejado. A culpa é do ajudante de ordens que desistiu de ser ajudante e resolveu dar as ordens por conta própria (ironia, hein?).
Pois é. Até a falsificação da carteira de vacinação, segundo Bolsonaro foi sem sua ordem. As joias também, sobre elas elas ele declarou que não pediu, não ganhou e não recebeu nada. Acredite se quiser.
Pior é q ele vai usar isso aà para se safar. Q ele nao sabia de nada, q era coisa dos asseclas. Quero ver mais militares fazendo acordos de delaçao para se livrarem de parte da pena e entregando tudo.
É verdadeiramente surpreendente que a Folha tenha atingido o ponto mais crÃtico de sua trajetória, prestando-se à lamentável prática de relativizar o que é, em qualquer circunstância, imperdoável. Trata-se de uma postura marcada por um desapego absoluto à verdade e por uma adesão indecorosa à defesa do que é juridicamente e moralmente reprovável. O texto em questão revela uma desonestidade intelectual que, sem receio de exagero, pode ser classificada como uma manifestação inequÃvoca de cinismo.
O tÃtulo por si só já é parcial e confuso. A dificuldade de provar o "gópy" é o calcanhar de Aquiles da PF do Xandão e da imprensa militante.
Provar a tentativa de golpe já está provado. A folha quer só dar mais uma chance para eles poderem tentar de novo.
Sem anistia pra golpistas, sejam civis ou militares!!!
Essa matéria é uma das coisas mais bizarras que a FSP já publicou. Advogando na cara dura para JB. KD a ombudsman?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Acho que ele é inocente. Acho que o TarcÃsio é inocente! Eles devem ter a chance de tentar o golpe de novo na próxima eleição.
De novo e de novo. Até a direita achar alguém tao bom qto ele e descartá-lo.
Kkkkkk boa.
Prisão.
Nem O Globo faz este tipo de advocacia golpista. Que vergonha!
A falha quer que as msgs estejam escritas assim entre os golpistas: acabamos de sair de uma reunião na casa do Braga Netto e tratamos dos assaasinatos do Jeca (Lula), Joca (Alckimin) e da professora (Moraes). Não deixe a PF descobrir, delete o arquivo, a conversa.
Tudo indica que o Juca era José Dirceu, que mesmo então condenado e inelegÃvel à quela altura fazia o Bolsonarismo e milicos evacuar nas calças.
Andre e que as atas estejam com as devidas assinaturas dos presentes hahaha
Eles querem atas da reunião e um project com todo o planejamento do golpe. É uma piada esse jornal. Estou tomando um nojo. Está difÃcil conviver com a culpa de pagar por isso.
FSP advogando para Ali Bozo e seus trinta e seis conspiradores.
Se juntar os filhas dá quarenta. Ali babão
Folha deixou de ser jornal para ser escritório de advocacia ou advogado de porta de cadeia?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Minuta do golpe é elo forte com Bolsonaro, mas PF tem conclusões com indícios parciais Voltar
Comente este texto