Mercado > Governo quer instrumento legal mais forte contra supersalários, principalmente do Judiciário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Amadorismo, incompetência ou desprezo à inteligência alheia: alguém avise à D. Esther Dweck que resolução do CNJ NÃO TEM status de lei ordinária (caberia, então, aproveitar a PEC para acabar com essa pretensão) lei COMPLEMENTAR NÃO tem hierarquia superior à ordinária e também NÃO obriga por sua natureza a Estados e MunicÃpios. LFica a sensação de que tudo isso é um grande teatro à Lampeduza: é preciso que tudo mude para que tudo permaneça exatamente com está!
Amadorismo, incompetência ou desprezo à inteligência alheia: alguém avise à D. Esther Dweck que resolução do CNJ NÃO TEM status de lei ordinária (caberia, então, aproveitar a PEC para acabar com essa pretensão) lei ordinária NÃO tem hierarquia superior à ordinária e também NÃO obriga por sua natureza a Estados e MunicÃpios. LFica a sensação de que tudo isso é um grande teatro à Lampeduza: é preciso que tudo mude para que tudo permaneça exatamente com está!
Acaba logo com as mamatas dos milicos que só sabem ficar dando golpe atrás de golpe. Reforma da carreira e ensino militar urgente também.
Mudança pra não mudar. E a lei que o teto do funcionalismo é o que recebe o presidente, caducou?
Pegou o judiciário e vai pegar os militares em breve!
Será?
AÃ danou-se.
Certamente os marajás do Judiciário nos envergonham. Sem repetir que esse pessoal não tem limites. Verdadeiros gafanhotos do Estado brasileiro se fazem de imprescindÃveis e senhores de tudo. Vendas de sentenças, apadrinhamentos de todo tipo e nepotismo, inundam a piscina dos urubus
Concordo plenamente. Acabar com penduricalhos, corrigir o salário anualmente pela inflação e corrigir a tabela do imposto de renda. Aà fica tudo certo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Governo quer instrumento legal mais forte contra supersalários, principalmente do Judiciário Voltar
Comente este texto